Camila Cabello fica loiríssima em clipe com homenagem à Marilyn Monroe

Publicado em 05/02/2020 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello contará com várias versões de si mesma no clipe de My Oh My! A artista cubana já havia exibido um clique dos bastidores do vídeo em seu Instagram onde aparecia com um cabelo curto, e agora mostrou mais detalhes do que vem por aí!

Já em outra foto ela aparece com as madeixas presas em um coque à moda antiga e numa outra mostra até uma versão loiríssima encarnando ao que parece Marilyn Monroe e sua pinta marcante! A cantora, vale lembrar, já homenageou a diva do cinema recentemente em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Qual você acha que vai ser o enredo do clipe de My Oh My? Vamos ver quem estava certo na semana que vem. Hehehehe”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Na primeira foto a artista aparece morena e vestida com um look dramático e de toques militares. Na segunda, é possível ver a artista com um vestido de oncinha além de um lenço com a mesma estampa na cabeça.

“My Oh My” parceria com DaBaby, se tornou um dos maiores sucessos do “Romance”, segundo álbum em estúdio da estrela cubana. A faixa está há várias semanas na Billboard Hot 100 tendo alcançado o Top 40. No mês passado, Camila Cabello fez uma apresentação da música no programa de Jimmy Fallon na TV americana. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio