Camila Cabello inicia nova era com o single “Don’t Go Yet”

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello está de volta! Nesta terça-feira, 23 de julho, a cantora lançou “Don’t Go Yet”, single carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio. O clipe chega à 1h (horário de Brasília).

Este é o primeiro single da cantora desde o fim da era “Romance”, que emplacou os sucessos “Señorita” (em parceria com Shawn Mendes) e “My Oh My”, em parceria com DaBaby.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Twitter)

A estética do clipe de “Don’t Go Yet” é retrô, com referências a décadas do século passado, isso quer dizer que a namorada de Shawn Mendes aparece com cabelos e looks bem diferentes do que estamos acostumados.

Além disso, para o lançamento ser em grande estilo, a beldade irá protagonizar o “YouTube Released” desta semana. O especial da plataforma mostrará também cenas dos bastidores do clipe, além de entrevistas exclusivas com a cantora.

Confira “Don’t Go Yet”:

Camila Cabello fará 1ª performance do single hoje!

A nova era de Camila Cabello promete! Nesta sexta-feira, 23 de julho, ela também faz uma performance no programa de TV norte-americano “The Tonight Show com Jimmy Fallon”.

Ao que tudo indica, a cantora está se esforçando para que a apresentação primeira apresentação do novo single seja a melhor possível. Tanto que, no início da semana, ela surgiu até fazendo tratamento vocal.

Nos Stories do Instagram, Camila Cabello surgiu usando um aparelho vaporizador vocal. O aparelho auxilia na hidratação das pregas vocais, e, consequentemente, na melhora da performance vocal.

Eu vou cantar minha nova música no Fallon na Sexta. Esse é um vaporizador vocal, por falar nisso, porque está muito seco por aqui“, explicou.

Camila Cabello ficou mal após críticas sobre seu corpo

Camila Cabello fez um desabafo nas redes sociais ao receber uma série de críticas sobre seu corpo. Em um vídeo em seu perfil do TikTok, a artista revelou que ficou extremamente abalada pelas críticas que recebeu após ser flagrada de biquíni numa praia dos EUA. Além disso, recentemente, outras fotos da namorada de Shawn Mendes caminhando também foram divulgadas.

“Fiquei tão mal, mas depois me lembrei, estar em guerra com seu corpo é tão ultrapassado. Sou grata por esse corpo que me deixa fazer o que preciso. Somos mulheres reais, com curvas, celulites, estrias e gordura”, desabafou ela.

(Foto: Reprodução)

No vídeo publicado, Camila Cabello exibe sua barriga e diz que se sente bem por ter um corpo real: “Estava correndo no parque cuidando da minha própria vida, tentando estar em forma, saudável, e estou vestindo um top que mostra minha barriga e eu não estava encolhendo ela, porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não encolhe o tempo todo”, disse.

Camila Cabello agradece apoio dos fãs após ser atacada por fotos de biquíni

Camila Cabello foi ao Instagram agradecer o apoio dos fãs após fotos em que aparece de biquíni viralizarem nas redes sociais. A cantora recebeu mensagens de ódio com críticas ao seu corpo.

A cantora estava curtindo uma praia em Miami, nos Estados Unidos, com o namorado, Shawn Mendes, quando foi flagrada por paparazzis.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Internautas criticaram Camila Cabello por conta de sua forma física, então muitas pessoas saíram em defesa da artista. Ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs publicando mensagens de empoderamento e enaltecendo sua beleza natural.

“Pessoas têm corpos diferentes, bonitos de qualquer forma. Camila é uma mulher normal e linda do seu próprio jeito”, escreveu um internauta. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, disse outro.

Após repercussão, a cantora agradeceu o apoio em seu perfil no Instagram: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio