Camila Cabello lança clipe misterioso de “Shameless” e a canção “Liar”, com forte pegada latina

Publicado em 05/09/2019 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muito mistério, Camila Cabello deu o pontapé inicial na nova fase da carreira. A cantora divulgou nesta quinta-feira (dia 5) de uma só vez seus dois novos singles “Shameless” e “Liar”.

Vale ressaltar que lançamento duplo não é uma novidade na carreira solo de Camila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2017, Camila e sua equipe lançaram “Havana” e “OMG” e no ano seguinte “Never Be The Same” e “Real Friends” ao mesmo tempo.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

A estratégia deu certo: “Havana” acabou se tornando uma das canções pop mais bem sucedidas da década, enquanto “Never Be The Same” alcançou o top 10 na Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos.

Assista ao misterioso clipe de “Shameless” e confira a pegada latina de “Liar”:

Um primeiro vídeo teaser publicado por Camila nesta nova fase é um monólogo onde a artista aparece lendo um texto com as mais variadas interpretações sobre o significado do amor.

“O que eu sei sobre o amor é que você nunca sairá da mesma forma que entrou”, declara. Num outro vídeo publicado em sua conta oficial no Twitter, a cantora sugere o anúncio de uma nova fase na carreira.

Bem-vindo ao mundo do Romance. Você está cordialmente convidado para experienciar a primeira parte no dia 5 de setembro de 2019. Renda-se ao drama. Cortesia de Camila Cabello”, declarou. O suposto novo álbum da cantora intitulado “Romance” ainda não tem data de lançamento anunciada aos fãs 

A agenda de promoção das novas músicas vem sendo montada e a cantora voltará ao palco do prestigiado “Saturday Night Live” do dia 12 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio