Confira!

Camila Cabello libera trecho de single com Myke Towers e Tainy

“Oh Na Na” chega na próxima sexta-feira (29)

Publicado em 27/10/2021 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello mostrou um trechinho de seu novo single, “Oh Na Na”, uma parceria com Myke Towers e Tainy. Nesta quarta-feira (27), a cantora surgiu dançando ao som da faixa em seu TikTok.

No vídeo de 15 segundos, Camila faz uma dancinha sensual para a animada faixa. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oh Na Na” será lançada na próxima sexta-feira (29). A música faz parte do próximo álbum da cantora, ” Família”, que promete mostrar as raízes latinas de Camila.

Fãs de Camila Cabello e Shawn Mendes geram tumulto em hotel

O casal Shawn Mendes e Camila Cabello está passando uma temporada no México. Mesmo sendo extremamente discretos, os fãs já conseguiram descobrir o local que eles estão hospedados. Sendo assim, decidiram aglomerar na frente do estabelecimento.

Os fãs, no entanto, acabaram passando dos limites e ficaram a noite toda na frente do hotel, o que causou desconforto para Shawn Mendes e Camila Cabello, e obviamente outros hospedes. Com isso, Jake, segurança do cantor, precisou intervir.

Ele pediu, com educação, para que todos irem para casa, assim todos poderiam descansar. Eles obedeceram e decidiram deixar a porta do hotel.

A presença dos dois começou a ser falada porque Camila Cabello havia compartilhado no Instagram as decorações do Dia dos Mortos, com as caveiras floridas, algo típico do México. Assim, ela levantou suspeitas sobre sua visita ao país, posteriormente sendo confirmada com imagens.

Eles tiraram fotos com fãs durante um jantar e foram fotografados andando de mãos dadas pelas ruas.

Foto: Acervo pessoal do fã
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio