Confira!

Camila Cabello: Mesmo críticos detonando, Cinderela é sucesso nos EUA

Publicado em 08/09/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A crítica especializada não gostou muito de Cinderela, novo filme de Camila Cabello. No entanto, parece que isso não abalou em nada a produção, já que ele conquistou o grande feito de ser o filme mais visto nos Estados Unidos somando todas as plataformas de streaming. As informações são de Roger Gold, empresário da protagonista.

Cinderela é um musical, e traz a protagonista de uma forma inusitada, como não estamos acostumados. A cantora entregou tudo de si na produção, que está disponível na Amazon Prime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinderela: Críticos dividem opinião sobre filme protagonizado por Camila Cabello

Nesta sexta-feira (03), o filme protagonizado por Camila Cabello, Cinderela chegou ao Amazon Prime. Contudo, o que a beldade não esperava é que a crítica não aprovou muito o projeto. Diferente dos fãs da cantora, que obviamente amaram.

No Rotten Tomatoes, a produção teve apenas 40% de aprovação. Vale ressaltar que esse é o maior agregador de críticas de cinema da internet.

“Embora a visão criativa da diretora Kay Cannon e a utilização de músicas conhecidas na trilha sonora apontem para uma readaptação elegante de elementos conhecidos, a execução traz alguns ‘rasgos no vestido’”, afirma a crítica publicada na revista Variety.

“Nem mesmo um elenco formidável – com Idina Menzel, Billy Porter, Minnie Driver e Pierce Brosnan – consegue salvar esse filme”, comenta o The Hollywood Reporter.

“A trilha sonora de Cinderela é sólida, mas o filme é vazio, as performances são fracas e o diálogo é cringe”, analisa a crítica do Screen Rant.

“Embora a mensagem de Cinderela seja admirável, o filme não tem alma. E isso rouba toda a nossa alegria ao assistí-lo”, concluiu a crítica do site The Atlantic.

Agora confira algumas opiniões dos fãs:

Shawn Mendes faz surpresa à Camila Cabello no set de Cinderella

O filme ‘Cinderella‘, qual Camila Cabello é protagonista, estreia nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, na Amazon Prime Video. Contudo, nas gravações nem tudo foram flores, já que a artista precisou ficar algumas semanas afastadas de seu namorado, Shawn Mendes. Porém, o músico a surpreendeu em um dos dias de gravação.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela falou sobre como foi assistir seu filme com seu namorado: “Nós assistimos enquanto Kay Cannon [diretor de ‘Cinderella’] estava no Zoom e foi, tipo, a primeira vez que eu vi o filme e Shawn estava lá. E foi tão engraçado. Ele [Shawn Mendes] é meu cara. Eu amo aquele cara.” 

Além disso, Camila Cabello falou que ter Shanw Mendes como seu príncipe seria estranho. “Teria sido estranho [se ele interpretasse o príncipe], porque ele é meu namorado na vida real. Mas ele é o melhor e acho que apoiamos um ao outro e sempre queremos nos ver”

Por fim, a cantora revelou uma surpresa que recebeu do amado nos bastidores. “Ele me surpreendeu na semana da gravação do baile e me viu fazer uma das cenas. Ele estava lá desde o início e me deu muito apoio. Tenho sorte de ter algumas pessoas incríveis na minha vida.” 

Shawn Mendes tem tatuagem fofíssima em homenagem à Camila Cabello

Shawn Mendes e Camila Cabello vivem um relacionamento digno de conto de fadas! Os dois estão juntos há dois anos e já eram amigos inseparáveis antes mesmo de engatar o romance. Eles não escondem o amor que sentem, mas o que nem todo mundo sabe é que o canadense decidiu eternizar esse carinho na pele.

Em recente entrevista à revista italiana “Cioè Max”, Camila revelou que Shawn fez uma tatuagem em sua homenagem. “De surpresa, ele fez uma tatuagem que diz ‘little sunflower’ (pequeno girassol). É para mim, girassóis são definitivamente minhas flores favoritas”, disse ela. A tattoo fica na região da costela do cantor.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Camila fez algumas revelações sobre o relacionamento. “Ele é protetor e muito doce, ele me fez descobrir um lado do amor que eu não conhecia. Mas também temos nossos altos e baixos. Quando brigamos, ficamos mal humorados por horas”, contou.

Shawn Mendes e Camila Cabello estão noivos?

Camila Cabello virou assunto ao compartilhar um vídeo no TikTok dançando seu novo single, “Don’t Go Yet“. É que um detalhe acabou roubando a cena: a cantora usava um anel que parecia ser de noivado. Com isso, surgiram rumores de que ela e Shawn Mendes estariam prontos para o casamento.

Na ultima quinta-feira, 26 de agosto, Camila falou sobre os rumores durante participação no programa ‘The Tonight Show’ com Jimmy Fallon. “Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva“, esclareceu.

Cabello disse que a confusão começou porque ela não sabe em que mão vai o anel de noivado. “Eu juro, eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então algumas vezes eu coloco em meu dedo anelar. E, queria dizer, eu gostaria que você me esclarecesse? Em qual mão vai o anel de noivado?“, perguntou ao apresentador.

Meus pais são casados e eles dois perderam suas alianças. E literalmente, minha mãe também não sabe. Ela poderia me salvar dessa, mas não salvou, já que ela não sabe“, explicou. O apresentador, então, salvou a artista e contou que fica na mão esquerda.

CONFIRA MAIS: Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio