Camila Cabello lança single com orquestra e afirma querer se desafiar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado o mais novo single da cantora Camila Cabello: uma nova versão da balada “Consequences”. Esta será a última música de trabalho de “Camila”, o bem-sucedido álbum de estreia da cantora como artista solo. Na madrugada desta terça-feira (dia 9), Camila Cabello liberou a versão orquestrada de “Consequences” nas principais plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o auxílio de instrumentos mais puxados para a música clássica, a canção ganhou uma atmosfera mais dramática e será inclusive apresentada hoje à noite no American Music Awards 2018. Ouça:

“Muitas pessoas dizem que baladas assim ‘são um risco’ e a cada single que escolho eu recebo olhares como se eu tivesse três cabeças, porque as pessoas sempre querem que você siga com um tipo de som que se pareça com o que está no rádio. Seria muito confortável fazer uma música que se pareça com ‘Havana’ ou outra up-tempo, mas para mim, meu objetivo é me desafiar a não fazer o que é previsível ou óbvio, fazer coisas que me animam e dar a vocês a mais honesta representação do que eu sou através da música”, escreveu a cantora no Instagram ao anunciar o lançamento.

Camila Cabello adere à campanha #EleNão e bloqueia usuário apoiador de Bolsonaro

Mais uma personalidade de repercussão internacional aderiu ao #EleNão, campanha contra a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro. No último domingo (dia 30), a cantora norte-americana Camila Cabello se manifestou nas redes sociais mandando a seguinte mensagem: “#EleNão eu estou com você, Brasil”.

A cantora que desembarcará no país nas próximas semanas para participar do Festival Z em algumas cidades brasileiras, também chegou a bloquear no Twitter, um usuário apoiador de Bolsonaro que contestava a declaração da cantora e exigia que ela se retratasse.

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio