Vem aí

Camila Cabello revela colaboradores de seu novo álbum; Confira!

Os compositores e produtores também já trabalharam com Shawn Mendes, namorado da cantora

Publicado em 14/04/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello está preparando seu terceiro álbum de estúdio, que ainda não tem nome, mas foi apelidado pelos fãs de “CC3”. Nesta quarta-feira (14), ela publicou vídeos em um estúdio e revelou quais produtores estão trabalhando no projeto: Scott Harris e Mike Sabath. Os dois também já trabalharam com Shawn Mendes, namorado da artista.

Scott Harris é parceiro de longa data de Shawn Mendes. Ele trabalha com o cantor desde seu primeiro álbum, “Handwritten“. Ele também foi um dos autores de “Low Key” da ex-Fifth Harmony Ally Brooke, de “Hurts 2B Human” da Pink, e “We’re Good” da Dua Lipa. Mike Sabath, por sua vez, trabalhou com DJ Snake em “Fuego”, e com J Balvin e Liam Payne em “Familiar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação de Camila:

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Camila Cabello está escrevendo músicas para o novo projeto

Sem lançar músicas novas há mais de um ano, a cantora fez a felicidade dos fãs ao revelar que está escrevendo novas canções. “Roupinha do brechó. Estive cozinhando, lendo e escrevendo músicas. A vida é boa. Espero que todos estejam tendo um dia bom“.

Confira o post:

Inspiração? Camila Cabello elogia álbum de Lana Del Rey

Lana Del Rey lançou o álbum “Chemtrails over the Country Club“, o sétimo de sua carreira. Aprovado pela crítica especializada, o projeto também tem recebido elogios de artistas da música. É o caso de Camila Cabello, que demonstrou toda sua admiração pelo álbum da colega.

Camila foi aos Stories do Instagram mostrar que está ouvindo as novas músicas e escreveu: “Muito obrigada por isso, Lana Del Rey, é simplesmente maravilhoso“.

Confira:

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Lana anuncia segundo álbum para 2021!

Ela não para! Um dia após lançar o álbum “Chemtrails over the Country Club”, a cantora surpreendeu ao anunciar que outro disco chegará ainda este ano.

Neste sábado (20), a cantora fez uma publicação no Instagram para revelar que seu oitavo álbum de estúdio se chamará “Rock Candy Sweet” e estará disponível a partir do dia primeiro de junho.

VEJA MAIS: Mulher de Lucas Lucco se pronuncia após dar à luz: “Mágico e cansativo”

Confira a publicação da Lana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio