Camila Cabello revela como Taylor Swift a ajudou a superar um término

Publicado em 27/08/2021 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista, Camila Cabello diz que Taylor Swift é um modelo de como ser uma grande amiga. Ao falar com Bustle, a cantora de “Don’t Go Yet” descreveu como ela encontrou uma amizade saudável com a superstar depois que ela deixou o ‘Fifth Harmony’, em 2016. Descrevendo como ela só passou um tempo com sua mãe nos anos após sua saída do grupo feminino, Cabello explicou como Swift se tornou não apenas sua amiga, mas também seu exemplo a seguir em outras amizades.

Taylor sempre foi tão gentil e solidária e também lhe da conselhos sobre outros artistas”, disse Cabello. “[Ela é] realmente sabe como fazer de amizades e relacionamentos a coisa mais importante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas subiram ao palco várias vezes, incluindo a apresentação de “Shake It Off” no American Music Awards 2019 ao lado de Halsey. Cabello também abriu um show para Swift durante seu Reputation Stadium Tour em 2018, apresentando “Shake It Off”. Contudo, antes, Cabello era apenas mais uma Swiftie na multidão durante a turnê mundial de 1989.

Ela é tão corajosa em regar as sementes de amizades e relacionamentos“, disse Cabello a Bustle. “Ela sempre responde minhas mensagens e está muito ocupada. Eu nem mesmo respondo porque sou pior nisso. É preciso ter a intenção de dizer, ‘Deixe-me escrever de volta para todos os meus amigos’.”

Em entrevista de 2018, Cabello revelou como as duas se tornaram amigas em primeiro lugar. Enquanto a  cantora de Romance  estava passando por sua primeira decepção amorosa, seu amigo em comum e colega artista Hailee Steinfeld apresentou-a a Swift, que mais tarde enviou a Cabello uma lista de reprodução de término e disse: “Venha. Vamos conversar sobre isso” e a convidou para uma ” balada noturna”.

Fãs de Taylor Swift descobrem novidades sobre novo álbum e música de 10 minutos

Taylor Swift está aparentemente trazendo Phoebe Bridgers como convidada para seu próximo álbum “Red (Taylor’s Version)” – não de acordo com qualquer comunicado à imprensa, mas de acordo com um quebra-cabeça de palavras que a superstar colocou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (05).

Chris Stapleton e Ed Sheeran também parecem ter sido confirmados como convidados. A participação de Sheeran já era conhecida – ele apareceu no álbum “Red” original, e recentemente disse em uma entrevista que regravou sua parte no dueto – mas Stapleton é uma nova parceria.

Como Swift fez antes do lançamento de “Fearless (Taylor’s Version)” – o primeiro de seus remakes completos de seus álbuns do catálogo Big Machine – a cantora levou para suas contas do Instagram e Twitter um vídeo contendo o que parece ser uma mistura aleatória de letras para os fãs decodificarem. Embutidos nessa salada de palavras, estão os títulos das músicas e convidados para as faixas bônus “Vault”, que consistem em músicas escritas durante o período de tempo, mas nunca lançadas, definidas para sair como novas gravações.

Algumas das pistas eram mais difíceis do que outras para os Swifties decodificarem. Mas o nome de Bridgers? Swift não tornou isso um grande desafio. Quando você pega toda a sequência de linhas de letras que aparecem no videoclipe e as empilha de cima para baixo, o nome “Phoebe” se alinha na coluna da esquerda. Ainda mais obviamente, “Bridgers” vai da esquerda para a direita na linha próxima ao final.

O nome de Stapleton demorou um pouco mais para ser descoberto; as letras em “Stapleton” aparecem ao contrário na linha inferior do quebra-cabeça.

Também aparecem no quebra-cabeça as palavras “Better” e “Man”, fazendo com que pareça provável que os fãs finalmente terão a própria versão de Taylor Swift de “Better Man”, uma música que se tornou um hit country número 1 quando ela a deu para Little Big Cidade a percorrer em 2016.

Da mesma forma, a palavra “Babe” aparece, uma provável dica de que os fãs de Swift ouvirão sua interpretação de uma música com esse título que ela deu ao Sugarland para gravar (e adicionou seus próprios backing vocals) em 2018.

“Red (Taylor’s Version)” foi anunciado em junho com previsão de lançamento em 19 de novembro. Até agora, a única informação que o Swift lançou sobre isso é que incluirá 30 canções, e que incluiria uma versão de 10 minutos da faixa “All Too Well”.

Uma versão em CD do próximo conjunto foi colocada em pré-venda simultaneamente com o lançamento do quebra-cabeça.

Fãs de Taylor acreditam que ela pode lançar “Ronan” em novo álbum

Os fãs estão ansiosos para o relançamento do álbum Red (Taylor’s Version), da Taylor Swift. O projeto só chega ao mundo dia 19 de novembro e contará com um total de 30 músicas. Porém, agora, os fãs estão acreditando que a faixa ‘Ronan‘, fará parte do disco!

De acordo com o Toda Teen, Taylor lançou esta música em 2012, como uma homenagem a um garotinho de quatro anos que faleceu em decorrência de um câncer. Todos os lucros arrecadados da canção foram destinados à instituições de caridade para pacientes com câncer.

Maya Thompson, a mãe do menino que foi creditada como co-autora da música, fez algumas publicações recentemente que levantaram suspeitas de que a faixa fará parte da regravação de Red. Primeiramente, ela publicou um stories que exibia um print de um e-mail enviado pela própria Taylor.

“Quando você recebe um e-mail e não consegue parar de chorar, Taylor você tem o meu coração para sempre”, escreveu Maya no post. A parte do e-mail que foi deixada em destaque mostra um texto da cantora “enviando muito amor” e “o maior abraço” para ela.

Além disso, a mãe de Ronan também publicou uma foto da capa do Red (Taylor’s Version) com a seguinte legenda: “‘O mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido’. Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas Taylor Swift. Eu te amo até a lua e de volta, para sempre e sempre.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio