shawn mendes
Os cantores Shawn Mendes e Camila Cabello (FOTO: Reprodução)

Após o lançamento de seu novo álbum intitulado Romance, Camila Cabello explicou aos fãs se alguma das músicas novas era sobre o seu atual namorado, Shawn Mendes. Numa entrevista ao radialista Zane Lowe para o programa radiofônico Beats1, Camila confirmou que realmente se inspirou no cantor canadense para criar seu mais novo álbum.

A cantora revelou que enquanto estava no estúdio gravando, literalmente começou a chorar e foi parar no banheiro ao se recordar de uma reação em especial do seu pai. É que Shawn foi o primeiro namorado que Camila apresentou para a família. A sugestiva canção First Man aborda exatamente isso, “essa música é basicamente sobre quando entrei no meu primeiro relacionamento, eu nunca tinha levado um garoto em casa antes”, revelou.

A artista revelou que estava solteira já há algum tempo e que, por isso, seu pai nunca a tinha visto namorando. De acordo com Camila Cabello, a reação de seu pai foi algo como “Uau, a minha garotinha está crescendo” e para a artista, esta foi a primeira vez que o patriarca realmente percebeu essa mudança. 

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Camila também confidenciou que a canção Liar, foi composta pensando em Shawn Mendes. O começo da música, vale lembrar, é bastante provocativo: “eu não ligo se você está aqui ou se você não está sozinho” em seguida ainda diz “eu não vou me aproximar demais, mas eu não consigo parar”.

Vale lembrar que nessa quarta-feira (dia 11) Camila postou quatro capas  alternativas e limitadas para Romance na sua conta do Instagram.