Confira!

Camila Cabello revela que “desmaiou” ao assistir “Cinderela”

"Sinto muito, acabei de desmaiar. Mas estou de volta!", disse ela ao público

Publicado em 01/09/2021 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello  passou por um período de desmaio na estreia de ‘Cinderela‘, nesta semana. Enquanto a cantora de “Don’t Go Yet” estava toda sorrisos no tapete vermelho, ela brevemente “desmaiou” antes de subir no palco do The Greek Theatre em Los Angeles. “Desculpe, acabei de desmaiar, mas estou de volta!“, disse a cantora ao público. “Eu literalmente desmaiei e agora estou de volta e pronto para ler minhas anotações.”

Embora Cabello não tenha compartilhado nenhum detalhe adicional sobre o incidente do desmaio, o E! Notícias divulgou o que aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do breve susto, Camila Cabello continuou seu discurso e agradeceu à multidão por ter vindo para a estreia. “Tudo o que posso dizer é que esta foi uma experiência incrível”, disse ela ao público. “Eu acreditei tanto neste filme que tudo que eu queria era curtir e não estragar tudo. E estou feliz por não ter estragado tudo. E sou grata por todos que acreditou em mim o suficiente para me dar a oportunidade. “

Camila Cabello estreia clipe de “Million To One”, trilha do filme “Cinderela”

Camila Cabello está fazendo contagem regressiva para sua grande estreia como atriz. Ela é protagonista do filme “Cinderela”, que chega ao Amazon Prime Video em 3 de setembro. Para dar um gostinho do que virá dentro de poucos dias, foi liberado o clipe de “Million To One” nesta terça-feira (31).

A trilha sonora de “Cinderela” trará músicas inéditas e covers de sucessos de Madonna, Janet Jackson, J-Lo e mais artistas. Camila interpreta diversas canções, mas outros integrantes do elenco, como Idina Menzel e Billy Porter, também cantam.

Confira o clipe de “Million To One”:

Shawn Mendes faz surpresa à Camila Cabello no set de Cinderella

O filme ‘Cinderella‘, qual Camila Cabello é protagonista, estreia nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, na Amazon Prime Video. Contudo, nas gravações nem tudo foram flores, já que a artista precisou ficar algumas semanas afastadas de seu namorado, Shawn Mendes. Porém, o músico a surpreendeu em um dos dias de gravação.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela falou sobre como foi assistir seu filme com seu namorado: “Nós assistimos enquanto Kay Cannon [diretor de ‘Cinderella’] estava no Zoom e foi, tipo, a primeira vez que eu vi o filme e Shawn estava lá. E foi tão engraçado. Ele [Shawn Mendes] é meu cara. Eu amo aquele cara.” 

Além disso, Camila Cabello falou que ter Shanw Mendes como seu príncipe seria estranho. “Teria sido estranho [se ele interpretasse o príncipe], porque ele é meu namorado na vida real. Mas ele é o melhor e acho que apoiamos um ao outro e sempre queremos nos ver”

Por fim, a cantora revelou uma surpresa que recebeu do amado nos bastidores. “Ele me surpreendeu na semana da gravação do baile e me viu fazer uma das cenas. Ele estava lá desde o início e me deu muito apoio. Tenho sorte de ter algumas pessoas incríveis na minha vida.” 

CONFIRA MAIS: Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio