Confira!

Camila Cabello revela que gostaria de ir para faculdade

"Adoro aprender", disse a cantora

Publicado em 17/08/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear como atriz, Camila Cabello revelou que a experiência de gravar “Cinderela” a fez contemplar suas outras ambições. Em conversa com a revista Bustle, a artista revelou que gostaria de ir para a faculdade. “Eu amo informação. Eu sinto que me divertiria”, disse ela.

“Talvez eu também ficasse arrasada com os deveres de casa, mas adoro aprender. Eu amo ler… Eu adoraria ir para a Universidade de Nova York pessoalmente e estudar algumas coisas legais”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Twitter)

Na entrevista, Camila Cabello também falou sobre como foi contracenar com Billy Porter em “Cinderela”. O artista viverá a Fada Madrinha no longa. “Eu estava muito intimidada por ele, porque pensei ‘você é tão talentoso, tem uma alma tão grande, uma energia imensa’. Eu falei isso para ele. E ele estava muito vulnerável também, muito doce, e simplesmente uma pessoa real. No fim, nos conectamos realmente. Ele falou ‘quero ser sua fada madrinha na vida real’”, confessou.

Camila Cabello é confirmada como conselheira do The Voice USA

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, o “The Voice US” revelou quem serão os conselheiros dos técnicos na 21ª temporada do reality. Como os fãs de Camila Cabello suspeitavam, a cantora é um dos famosos convidados para a função.

Camila Cabello será a conselheira de John Legend. “Camila tem toda a experiência de que precisa para ser a conselheira perfeita para nossa equipe”, disse ele. “Ela já participou de uma competição de canto antes… Ela fazia parte de um grupo… Ela é uma artista e performer incrivelmente bem-sucedida por mérito próprio… Estou muito feliz por ter você no Team Legend”, comemorou.

Ariana Grande contará com a ajuda da atriz e cantora Kristin Chenoweth, que também é sua amiga de longa data. “Com todo respeito aos outros técnicos, sou uma grande fã de todos eles, mas Ariana foi muito inteligente em sua seleção e ela tem cada tipo de cantor com ela“, enalteceu.

O conselheiro da equipe de Kelly Clarkson é o músico country Jason Aldean. Em 2011, os dois se uniram na música “Don’t You Wanna Stay“, que foi #1 nas rádios country “Nós trabalhamos juntos e, veja, fizemos bem“, lembra Clarkson.

Por fim, Blake Shelton escolheu Dierks Bentley, um dos cantores mais respeitados do country.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio