Camila Cabello revela que Shawn Mendes lhe deixa nervosa

Publicado em 26/07/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista com Zane Lowe para um novo episódio do ‘New Music Daily‘ no Apple Music, Camila Cabello falou sobre a beleza de seu namorado, Shawn Mendes.

Durante a entrevista, Camila falou sobre como ela tem treinado Shawn para cantar em espanhol e foi quando o apresentador mencionou como ele é “bonito”. “Eu sei,” rebateu imediatamente a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila então revelou que se sente nervosa com a beleza do namorado, contudo, quando ele faz coisas idiotas isso passa: “É ótimo quando ele faz coisas que são estranhas e idiotas, porque eu sinto que isso o torna menos intimidante, sua beleza, tipo, me deixa não tão nervosa”.

Camila disse que Shawn “também se apaixonou pela cultura latina. E não sei se ele te disse isso, mas está tendo aulas de espanhol para aprender mesmo a falar espanhol.”

“Don’t Go Yet”: Confira as críticas sobre o novo single de Camila Cabello

Camila Cabello está de volta! Nesta terça-feira, 23 de julho, a cantora lançou “Don’t Go Yet”, single carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio. Este é o primeiro single da cantora desde o fim da era “Romance”, que emplacou os sucessos “Señorita” (em parceria com Shawn Mendes) e “My Oh My”, em parceria com DaBaby.

O lançamento chamou atenção dos críticos. Confira o que estão falando:

Attitude (Inglaterra)

“Evitando sintetizadores e ‘vocoders’, a voz subestimada de Camila é comovente sobre instrumentos reais, de maracas a trompas altíssimas. Com seu terceiro álbum, ‘Família’, chegando no fim do ano, esse é um início dinâmico para uma nova era”.

Los 40 (Chile)

Uma das notícias musicais mais esperadas há semanas, por fim, se tornou realidade. A música nova da Camila Cabello já está aqui e, claro, não decepcionou em nada. O single ‘Don’t Go Yet’ é uma imersão na terra natal da artista, sua amada Cuba, e é impossível não dançar quando se dá o play”.

FM Dos (Chile)

“Depois de dois anos! Camila Cabello surpreende com seu novo single”.

Cadena 100 (Espanha)

“Desde 2019, a cubana não lançava música nova, mas a espera valeu a pena. Uma música da moda, alegre, que te convida a se levantar e dançar. O que Camila pretendia com essa música e com o clipe é se aproximar um pouco mais de seu público contando que a inspiração veio dos cafés da manhã, comidas e jantares com sua família”.

Confira o clipe e a arte de capa do single logo abaixo:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Além disso, para o novo single ser em grande estilo, a beldade irá protagonizar o “YouTube Released” desta semana. O especial da plataforma mostrará também cenas dos bastidores do clipe, além de entrevistas exclusivas com a cantora.

Ouça “Don’t Go Yet” também no Spotify:

Camila Cabello fará 1ª performance do single hoje!

A nova era de Camila Cabello promete! Nesta sexta-feira, 23 de julho, ela também faz uma performance no programa de TV norte-americano “The Tonight Show com Jimmy Fallon”.

Ao que tudo indica, a cantora está se esforçando para que a apresentação primeira apresentação do novo single seja a melhor possível. Tanto que, no início da semana, ela surgiu até fazendo tratamento vocal.

Nos Stories do Instagram, Camila Cabello surgiu usando um aparelho vaporizador vocal. O aparelho auxilia na hidratação das pregas vocais, e, consequentemente, na melhora da performance vocal.

Eu vou cantar minha nova música no Fallon na Sexta. Esse é um vaporizador vocal, por falar nisso, porque está muito seco por aqui“, explicou.

Camila Cabello ficou mal após críticas sobre seu corpo

Camila Cabello fez um desabafo nas redes sociais ao receber uma série de críticas sobre seu corpo. Em um vídeo em seu perfil do TikTok, a artista revelou que ficou extremamente abalada pelas críticas que recebeu após ser flagrada de biquíni numa praia dos EUA. Além disso, recentemente, outras fotos da namorada de Shawn Mendes caminhando também foram divulgadas.

“Fiquei tão mal, mas depois me lembrei, estar em guerra com seu corpo é tão ultrapassado. Sou grata por esse corpo que me deixa fazer o que preciso. Somos mulheres reais, com curvas, celulites, estrias e gordura”, desabafou ela.

(Foto: Reprodução)

No vídeo publicado, Camila Cabello exibe sua barriga e diz que se sente bem por ter um corpo real: “Estava correndo no parque cuidando da minha própria vida, tentando estar em forma, saudável, e estou vestindo um top que mostra minha barriga e eu não estava encolhendo ela, porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não encolhe o tempo todo”, disse.

Camila Cabello agradece apoio dos fãs após ser atacada por fotos de biquíni

Camila Cabello foi ao Instagram agradecer o apoio dos fãs após fotos em que aparece de biquíni viralizarem nas redes sociais. A cantora recebeu mensagens de ódio com críticas ao seu corpo.

A cantora estava curtindo uma praia em Miami, nos Estados Unidos, com o namorado, Shawn Mendes, quando foi flagrada por paparazzis.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Internautas criticaram Camila Cabello por conta de sua forma física, então muitas pessoas saíram em defesa da artista. Ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs publicando mensagens de empoderamento e enaltecendo sua beleza natural.

“Pessoas têm corpos diferentes, bonitos de qualquer forma. Camila é uma mulher normal e linda do seu próprio jeito”, escreveu um internauta. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, disse outro.

Após repercussão, a cantora agradeceu o apoio em seu perfil no Instagram: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio