Camila Cabello revela que terapia salvou sua vida após crises de ansiedade

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello revelou como a quarentena por conta da Covid-19, a ajudou a mudar sua vida depois que nove anos de trabalho ininterrupto a deixaram “exausta e quebrada”.

A superestrela pop americana, mais conhecida por seus sucessos Havana e Senorita, também prestou homenagem a seu namorado Shawn Mendes, dizendo que conseguiu contar com o músico em seus momentos mais sombrios. Em sua entrevista mais sincera de todas, Camila disse: “Antes da quarentena eu estava exausta. Eu estava vivendo com uma ansiedade muito grande. Era demais e não era sustentável. Eu me senti como se estivesse correndo com uma perna quebrada, mas não estava prestando atenção ao que sentia.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu dizia a mim mesma que tudo estava bem, ‘Eu deveria me sentir bem, deveria me sentir bem’. O que eu precisava fazer era dizer, ‘Como realmente me sinto?’ e deixar isso ficar bem. Eu precisava me dar permissão para pedir ajuda, porque precisava de ajuda. Eu precisava de terapia. A pandemia me deu aquela pausa para dizer: ‘Não vamos continuar correndo com essa perna quebrada, vamos consertar‘.”

No passado, houve muitos momentos em que eu estava trabalhando – não estava em casa ou tendo tempo para relacionamentos, não tendo tempo para ser saudável e feliz – apenas trabalhando sem parar e não me sentindo bem, mas fazendo isso de qualquer maneira. Isso é algo que eu nunca faria agora. Se eu me sentisse assim de novo, diria apenas: ‘Desculpe, rapazes’.

Eu sei agora que tenho que cuidar de mim. Ninguém vai saber quando cheguei a um limite além de mim, então tenho que cuidar de mim dessa forma.

Além disso, Camila Cabello revelou que o sucesso lhe fez pagar um preço alto: “A ansiedade é algo que tenho lutado desde que era adolescente e então este tem sido um momento muito positivo para mim. Aprendi muito sobre equilíbrio, sobre dizer não às coisas porque é melhor para mim fazer aquela hora de terapia e ver meus amigos. É sobre não me permitir chegar ao ponto em que estou exausta.

No ano passado eu consegui um novo terapeuta, fiz muitos progressos e me sinto muito melhor. Tenho trabalhado em um ritmo tão intenso desde os 15 anos, então nunca tive a chance de dizer ‘Ei, como é viver sem essa pressão?’ Eu senti como se não soubesse. Eu definitivamente vi os benefícios em meus relacionamentos também. Na verdade, essa é provavelmente uma das coisas mais importantes – ter essa estabilidade e ter tempo para aprofundar relacionamentos íntimos.”

Camila Cabello, que lançou o último single Don’t Go Yet no mês passado, namora Shawn desde 2019, quando eles lançaram o dueto sexy Senorita. Ela acrescentou: “Shawn tem sido muito favorável. Ele é alguém em quem sinto que realmente posso confiar.”

Cinderela: Críticos dividem opinião sobre filme protagonizado por Camila Cabello

Nesta sexta-feira (03), o filme protagonizado por Camila Cabello, Cinderela chegou ao Amazon Prime. Contudo, o que a beldade não esperava é que a crítica não aprovou muito o projeto. Diferente dos fãs da cantora, que obviamente amaram.

No Rotten Tomatoes, a produção teve apenas 40% de aprovação. Vale ressaltar que esse é o maior agregador de críticas de cinema da internet.

“Embora a visão criativa da diretora Kay Cannon e a utilização de músicas conhecidas na trilha sonora apontem para uma readaptação elegante de elementos conhecidos, a execução traz alguns ‘rasgos no vestido’”, afirma a crítica publicada na revista Variety.

“Nem mesmo um elenco formidável – com Idina Menzel, Billy Porter, Minnie Driver e Pierce Brosnan – consegue salvar esse filme”, comenta o The Hollywood Reporter.

“A trilha sonora de Cinderela é sólida, mas o filme é vazio, as performances são fracas e o diálogo é cringe”, analisa a crítica do Screen Rant.

“Embora a mensagem de Cinderela seja admirável, o filme não tem alma. E isso rouba toda a nossa alegria ao assistí-lo”, concluiu a crítica do site The Atlantic.

Agora confira algumas opiniões dos fãs:

Shawn Mendes faz surpresa à Camila Cabello no set de Cinderella

O filme ‘Cinderella‘, qual Camila Cabello é protagonista, estreia nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, na Amazon Prime Video. Contudo, nas gravações nem tudo foram flores, já que a artista precisou ficar algumas semanas afastadas de seu namorado, Shawn Mendes. Porém, o músico a surpreendeu em um dos dias de gravação.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela falou sobre como foi assistir seu filme com seu namorado: “Nós assistimos enquanto Kay Cannon [diretor de ‘Cinderella’] estava no Zoom e foi, tipo, a primeira vez que eu vi o filme e Shawn estava lá. E foi tão engraçado. Ele [Shawn Mendes] é meu cara. Eu amo aquele cara.” 

Além disso, Camila Cabello falou que ter Shanw Mendes como seu príncipe seria estranho. “Teria sido estranho [se ele interpretasse o príncipe], porque ele é meu namorado na vida real. Mas ele é o melhor e acho que apoiamos um ao outro e sempre queremos nos ver”

Por fim, a cantora revelou uma surpresa que recebeu do amado nos bastidores. “Ele me surpreendeu na semana da gravação do baile e me viu fazer uma das cenas. Ele estava lá desde o início e me deu muito apoio. Tenho sorte de ter algumas pessoas incríveis na minha vida.” 

Shawn Mendes tem tatuagem fofíssima em homenagem à Camila Cabello

Shawn Mendes e Camila Cabello vivem um relacionamento digno de conto de fadas! Os dois estão juntos há dois anos e já eram amigos inseparáveis antes mesmo de engatar o romance. Eles não escondem o amor que sentem, mas o que nem todo mundo sabe é que o canadense decidiu eternizar esse carinho na pele.

Em recente entrevista à revista italiana “Cioè Max”, Camila revelou que Shawn fez uma tatuagem em sua homenagem. “De surpresa, ele fez uma tatuagem que diz ‘little sunflower’ (pequeno girassol). É para mim, girassóis são definitivamente minhas flores favoritas”, disse ela. A tattoo fica na região da costela do cantor.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Camila fez algumas revelações sobre o relacionamento. “Ele é protetor e muito doce, ele me fez descobrir um lado do amor que eu não conhecia. Mas também temos nossos altos e baixos. Quando brigamos, ficamos mal humorados por horas”, contou.

Shawn Mendes e Camila Cabello estão noivos?

Camila Cabello virou assunto ao compartilhar um vídeo no TikTok dançando seu novo single, “Don’t Go Yet“. É que um detalhe acabou roubando a cena: a cantora usava um anel que parecia ser de noivado. Com isso, surgiram rumores de que ela e Shawn Mendes estariam prontos para o casamento.

Na ultima quinta-feira, 26 de agosto, Camila falou sobre os rumores durante participação no programa ‘The Tonight Show’ com Jimmy Fallon. “Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva“, esclareceu.

Cabello disse que a confusão começou porque ela não sabe em que mão vai o anel de noivado. “Eu juro, eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então algumas vezes eu coloco em meu dedo anelar. E, queria dizer, eu gostaria que você me esclarecesse? Em qual mão vai o anel de noivado?“, perguntou ao apresentador.

Meus pais são casados e eles dois perderam suas alianças. E literalmente, minha mãe também não sabe. Ela poderia me salvar dessa, mas não salvou, já que ela não sabe“, explicou. O apresentador, então, salvou a artista e contou que fica na mão esquerda.

CONFIRA MAIS: Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio