CONFIRA!

Camila Cabello revela querer encenar em filmes de comédia e terror

Cantora diz querer se aprofundar na área da atuação

Publicado em 20/09/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência ao participar do filme “Cinderela” foi apaixonante para Camila Cabello, o filme que está disponível no Amazon Prime Video. A cantora quer fazer mais trabalhos como atriz, sobretudo na comédia. Cabello acredita que tem um dom particular para esse gênero, porque é divertida em seu dia-a-dia.

(FOTO: Reprodução)

“Eu amaria atuar mais, claro. Eu amaria fazer comédia. Acho que drama seria divertido. Ação seria divertido. Thriller seria divertido. Há muitas opções. Há muito a ser explorado. Acho que ficará cada vez mais fácil [com a comédia]. Obviamente, eu realmente me importo. Com esse filme, queria fazer um bom trabalho. Mas acho que, no meu melhor, eu sou divertida”, disse ao site Collider.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Gusttavo Lima é chamado de “agiota” por Thiago Brava para divulgar nova música

Camila Cabello revela parceria com estrela latina em novo álbum

Camila Cabello revelou detalhes sobre seu terceiro álbum de estúdio durante uma live no TikTok neste sábado (18). Além de confirmar que o projeto se chamará “Familia” e revelou parceria com a cantora argentina Maria Becerra, nova sensação da música latina.

Nas redes sociais, os fãs celebraram o feat, principalmente por se tratar de uma parceria com uma artista feminina. É que em seus dois primeiros álbuns, “Camila” e “Romance”, Cabello não colaborou com mulheres.

Aos 21 anos, Maria Becerra é uma das artistas mais ouvidas na Argentina e é referência do pop-urbano no país. Em agosto, ela lançou seu álbum de estreia, “Animal” que traz colaborações com Becky GCazzu e Tiago PZK. Becerra também já lançou parcerias com J Balvin e Tini.

O que Billie Eilish tem a ver com novo álbum de Camila Cabello?

Você consegue imaginar o que Billie Eilish tem a ver com Camila Cabello? Para ser mais exata, qual a ligação entre o já lançado álbum “Happier Than Ever“ e “Familia“, o próximo lançamento da namorada de Shawn Mendes? Em uma entrevista à Hunger, a cubana revelou que tem a ver com o sentimento no processo de criação. Sendo assim, as duas estavam à vontade e bem resolvidas com suas próprias questões pessoais.

Eu vi uma citação de Billie onde ela disse, ‘Eu não estava com medo, não foi forçado, não houve pressão, foi simplesmente muito bom’. E eu sinto o mesmo sobre o processo deste álbum para mim,” ela diz.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio