Confira!

Camila Cabello se diz honrada por ser a primeira Cinderela latina

Cantora ainda rasgou elogios para o ator que interpreta o príncipe no longa

Publicado em 01/09/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello estreia como atriz em uma versão musical modernizada de “Cinderela”, que será disponibilizado em 3 de setembro no Amazon Prime Video. Na última segunda-feira, 30, aconteceu a première do filme, onde a artista falou sobre como se sentiu com a representatividade latina do filme.

Em conversa com a Variety, Camila afirmou que é a primeira latina a interpretar Cinderela. “Nunca vimos essa representação antes… É apenas uma honra”, disse Cabello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela falou sobre sua experiência no set: “As primeiras semanas foram realmente assustadoras, porque era tudo muito novo para mim e eu não queria bagunçar tudo.

Camila ainda disse que a versão de “Cinderela” favorita do passado foi “A Cinderella Story”, de 2004, com Hilary Duff e Chad Michael Murray“Eu apenas acho que [Murray] estava gostoso no filme”, disse a artista. Ela também aproveitou para elogiar o ator britânico Nicholas Galitzine, que interpreta o príncipe em sua versão. “Ele é ótimo. Ele é incrível. Nós nos tornamos amigos muito próximos.”

Camila Cabello diz que desmaiou na première do filme

Camila Cabello  passou por um pequeno susto na estreia de ‘Cinderela‘, nesta semana. Enquanto a cantora de “Don’t Go Yet” estava toda sorrisos no tapete vermelho, ela brevemente “desmaiou” antes de subir no palco do The Greek Theatre em Los Angeles. “Desculpe, acabei de desmaiar, mas estou de volta!“, disse a cantora ao público. “Eu literalmente desmaiei e agora estou de volta e pronto para ler minhas anotações.”

Embora Cabello não tenha compartilhado nenhum detalhe adicional sobre o incidente do desmaio, o E! News divulgou o que aconteceu.

Apesar do breve susto, Camila Cabello continuou seu discurso e agradeceu à multidão por ter vindo para a estreia. “Tudo o que posso dizer é que esta foi uma experiência incrível”, disse ela ao público. “Eu acreditei tanto neste filme que tudo que eu queria era curtir e não estragar tudo. E estou feliz por não ter estragado tudo. E sou grata por todos que acreditou em mim o suficiente para me dar a oportunidade. “

Camila Cabello estreia clipe de “Million To One”, trilha do filme “Cinderela”

Camila Cabello está fazendo contagem regressiva para sua grande estreia como atriz. Ela é protagonista do filme “Cinderela”, que chega ao Amazon Prime Video em 3 de setembro. Para dar um gostinho do que virá dentro de poucos dias, foi liberado o clipe de “Million To One” nesta terça-feira (31).

A trilha sonora de “Cinderela” trará músicas inéditas e covers de sucessos de Madonna, Janet Jackson, J-Lo e mais artistas. Camila interpreta diversas canções, mas outros integrantes do elenco, como Idina Menzel e Billy Porter, também cantam.

Confira o clipe de “Million To One”:

Shawn Mendes faz surpresa à Camila Cabello no set de Cinderella

O filme ‘Cinderella‘, qual Camila Cabello é protagonista, estreia nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, na Amazon Prime Video. Contudo, nas gravações nem tudo foram flores, já que a artista precisou ficar algumas semanas afastadas de seu namorado, Shawn Mendes. Porém, o músico a surpreendeu em um dos dias de gravação.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela falou sobre como foi assistir seu filme com seu namorado: “Nós assistimos enquanto Kay Cannon [diretor de ‘Cinderella’] estava no Zoom e foi, tipo, a primeira vez que eu vi o filme e Shawn estava lá. E foi tão engraçado. Ele [Shawn Mendes] é meu cara. Eu amo aquele cara.” 

Além disso, Camila Cabello falou que ter Shanw Mendes como seu príncipe seria estranho. “Teria sido estranho [se ele interpretasse o príncipe], porque ele é meu namorado na vida real. Mas ele é o melhor e acho que apoiamos um ao outro e sempre queremos nos ver”

Por fim, a cantora revelou uma surpresa que recebeu do amado nos bastidores. “Ele me surpreendeu na semana da gravação do baile e me viu fazer uma das cenas. Ele estava lá desde o início e me deu muito apoio. Tenho sorte de ter algumas pessoas incríveis na minha vida.” 

CONFIRA MAIS: Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio