Confira!

Camila Cabello se junta a Myke Towers e Tainy para novo feat

Música chega ao mundo nesta sexta-feira, dia 29

Publicado em 26/10/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello lançará uma nova música nesta sexta-feira (29). Intitulada “Oh Na Na”, a faixa é uma parceria com Myke Towers e Tainy. Ela está fazendo questão de mostrar para os fãs suas raízes latinas com seu novo álbum “Família”. A faixa já está em pré-save.

(Foto: Divulgação)

Camila Cabello canta música inédita e fãs criam teorias sobre a letra

Camila Cabello cantou uma música inédita do álbum “Familia” durante sua apresentação no “Tiny Desk”. O vídeo vai ao ar em 15 de outubro, mas a prévia liberada foi o suficiente para gerar burburinho entre fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na música, Camila reclama que o amado está sempre muito ocupado para ela. “Eu pensei que estaríamos viajando pelo mundo juntos, fazendo amor à tarde, mas estou esquecendo como é acordar próxima a você”, diz trecho.

Em outro momento, ela canta: “Você deveria estar aqui, deveria estar comigo esta noite. Você disse que está trabalhando. Você está trabalhando toda hora”.

Na web, fãs criam teorias sobre a música. Atualmente, Camila namora o cantor Shawn Mendes, mas muitos acreditam que não foi ele a inspiração.

Isso porque, a última vez que a “viajou o mundo” foi entre 2018 e 2019, com a turnê “Never Be The Same”. Na época, ela namorava Matthew Hussey e ele não pôde acompanhá-la durante toda a maratona de shows.

Camila Cabello conta como Shawn Mendes a ajuda a lidar com ansiedade

Camila Cabello abriu o jogo sobre sua saúde mental. A cantora de 24 anos é capa internacional da revista “Glamour” e falou sobre como ela e o namorado Shawn Mendes aprenderam a apoiar a saúde mental um do outro.

Quando questionada sobre as formas como as redes sociais impactaram seu relacionamento, Camila explicou: “Quando as coisas negativas estão lá fora, elas vão te afetar. Então, sim, isso é muito, muito desafiador. Eu sinto que é mais uma coisa para a qual a terapia tem sido realmente útil.”

Ela continuou dizendo que ela e Shawn construíram confiança em seu relacionamento sendo super honestos um com o outro. “Somos muito transparentes, acho que é por isso que podemos confiar tanto um no outro”, explicou a cantora.

Se eu estiver desabafando ou reclamando sobre algo, ele vai dizer , ‘Você conversou na terapia sobre isso?’ E eu vou ficar tipo, ‘Não. Eu tenho que fazer uma sessão’. E ele vai fazer a mesma coisa para mim. Acho que até a mesmo a linguagem de ‘hey, sinto muito por estar distante ou mal-humorada com você’. Estou apenas me sentindo meio ansiosa’. Esse nível de transparência realmente ajuda muito”, completou.

Camila Cabello ainda revelou que sua ansiedade se reflete nos hábitos alimentares: “Tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável. É uma coisa reconfortante para mim. Vou ficar meio inconsciente e comer como zumbi, e então vou me sentir mal”.

Shawn também ajuda nessa questão. Ela contou que teve uma crise de ansiedade na after party do VMA e foi o namorado quem a acalmou: “ele disse: ‘está tudo bem, você está passando por isso, tudo bem. Vamos apenas respirar’. É muito bom poder falar sobre minhas questões com alguém”.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio