Camila Cabello se torna a 2ª latina certificada como diamante nos EUA

"Havana" bateu a marca de 10 milhões de unidades

Publicado em 04/10/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit “Havana”, de Camila Cabello recebeu certificado de diamante pela Associação Americana da Indústria da Gravação (RIAA, na sigla em inglês). Com isso, a cantora se torna a segunda latina a receber a distinção, juntando-se à Cardi B. A rapper conquistou o feito com o single “Bodak Yellow”.

A certificação homenageia as músicas que venderam 10 milhões de unidades ou mais nos Estados Unidos. Outras estrelas que ganharam a distinção são Luis Fonsi e Daddy Yankee por “Despacito”, Lil Nas X por “Old Town Road”, Drake por “God’s Plan” e Ed Sheeran por “Perfect”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cabello lançou “Havana” com Young Thug em 3 de agosto de 2017 como um de seus primeiros singles após deixar o grupo Fifth Harmony . A faixa foi transmitida 1,66 bilhões de vezes no Spotify, já o clipe conta com mais de 990 milhões de views no YouTube.

Relembre:

Camila Cabello seguirá explorando suas raízes latinas em novo álbum

Camila Cabello sabe que é hitmaker e continua animadíssima com a finalização de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Familia”! Segundo a cantora, como sugere o nome do disco, a trabalho contará com a participação de seus parentes e amigos.

Cabello falou como pretende trazer sua família por entre as faixas do álbum. “Tenho uma música onde meu pai canta, outra com minha prima, já acabei de escrever e gravar o álbum, mas ainda estou pensando maneiras de envolver minha família e amigos, porque ele é sobre isso. Basicamente é sobre eu não querer ficar sozinha nos palcos”, disse ela em entrevista.

Além dos parentes próximos de Camila Cabello, os rumores indicam que o álbum “Familia” ainda conta com uma parceria que já promete ser hit. Megan Thee Stallion foi a escolhida para uma colaboração no terceiro álbum, mas não na faixa “psychofreak”, em outra canção. Entretanto, tratam-se de rumores, já que não foi confirmado pela cantora. Sobre o pertencimento da comunidade latina e cubana que ela traz em “Don’t Go Yet”, ela explica que suas raízes nunca serão esquecidas em seus trabalhos. “Quanto mais eu envelheço, mais vejo os valores da interdependência. A verdadeira e profunda realização e alegria vêm da comunidade”, enfatizou em sua entrevista.

Camila Cabello revela parceria com estrela latina em novo álbum

Camila Cabello revelou detalhes sobre seu terceiro álbum de estúdio durante uma live recente no TikTok. Além de confirmar que o projeto se chamará “Familia” e revelou parceria com a cantora argentina Maria Becerra, nova sensação da música latina.

Nas redes sociais, os fãs celebraram o feat, principalmente por se tratar de uma parceria com uma artista feminina. É que em seus dois primeiros álbuns, “Camila” e “Romance”, Cabello não colaborou com mulheres.

Aos 21 anos, Maria Becerra é uma das artistas mais ouvidas na Argentina e é referência do pop-urbano no país. Em agosto, ela lançou seu álbum de estreia, “Animal” que traz colaborações com Becky GCazzu e Tiago PZK. Becerra também já lançou parcerias com J Balvin e Tini.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio