Camila Cabello sugere uma nova parceria com Shawn Mendes

Publicado em 05/12/2018 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello e Shawn Mendes se encontraram nesta semana por causa da agenda de shows do “Jingle Ball”, festival musical de fim de ano promovido pelas rádios nos Estados Unidos. O cantor canadense chegou a compartilhar no seu perfil oficial no Instagram uma foto dos dois artistas no camarim sentados no chão enquanto Camila segurava um violão.

VEJA TAMBÉM: “thank u, next” de Ariana Grande ganha versão funk e clipe do Trenzinho Carreta Furacão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi o suficiente para os fãs entrarem em polvorosa e cogitarem uma nova parceria entre a dupla. A própria Camila, inclusive, decidiu colocar “mais lenha na fogueira” no assunto com um comentário bastante sugestivo e com a seguinte mensagem: “IKWYDLS parte 2?”.

IKWYDLS é uma referência ao nome da música “I Know What You Did Last Summer”, que Camila e Shawn Mendes lançaram juntos em 2015. A faixa foi um dos primeiros sucessos na carreira solo da cantora e chegou a entrar no Top 20 da Billboard Hot 100.

Recentemente, os fãs também têm mandado inúmeros pedidos nas redes sociais para que os dois cantores aproveitem as agendas comuns do “Jingle Ball” para fazerem uma performance de “I Know What You Did Last Summer”. Camila já avisou, em uma entrevista, que está sabendo dos pedidos dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio