Camila Cabello, Shawn Mendes e Lil Nas X são confirmados para o Live Lounge

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das paradas mais importantes para os artistas na Inglaterra, é a “Live Lounge” do BBC Radio 1. Lá, eles entram em estúdio, divulgam suas músicas novas e, como tradição, fazem um cover de uma faixa de outro artista. Pois bem, com isso, já temos os nomes de quem estarão lá no mês de setembro. Os principais são: Lil Nas X, Camila Cabello e Shawn Mendes.

Veja a lista de confirmados:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • Bring Me The Horizon
  • Camila Cabello
  • Lil Nas X
  • Little Simz
  • Mimi Webb
  • Rag’n‘Bone Man
  • Shawn Mendes

Além disso, também teremos de presente uma apresentação inédita do BTS. A performance foi gravada em julho, quando eles participaram do Live Lounge, entretanto, ela só será divulgada mês que vem.

Shawn Mendes conta como ele e Camila Cabello lidam com brigas

Às voltas com o lançamento de “Summer Of Love”, Shawn Mendes entregou detalhes de seu namoro de dois anos com Camila Cabello.

(FOTO: Reprodução)

Em um bate papo para SiriusXM, o canadense revelou que o diálogo é uma das maiores ferramentas que eles utilizam quando entram em suas “piores brigas”. Mendes revelou que, às vezes, há problemas entre eles, e que isso é bastante comum. “Nós definitivamente brigamos e entramos nas piores brigas. Mas acho que somos muito bons em parar quando é apenas o ego falando”, disse ele. “Geralmente nos desafiamos. Temos um relacionamento realmente honesto e aberto, mas sim, brigamos“, declarou.

VEJA TAMBÉM: “Morena” de Luan Santana conquista o topo dos charts de Portugal

“Quanto mais tempo dura o relacionamento, mais difícil ele fica. Definitivamente não é aquele ficar de mãos dadas o tempo todo. Somos muito bons um com o outro, nunca fica ruim”, declarou o rapaz, apaixonado. Além do namoro, Shawn e Camila colaboradores no mega sucesso de “Señorita”, quando começaram a namorar, em 2019. Apesar de terem começado o relacionamento após o dueto musical, o rapaz desmentiu a tese de que os relacionamentos ficam mais fáceis com o tempo.

Camila Cabello fala sobre paparazzo ficar na sua cola: “Péssimo”

Recentemente, foram divulgadas algumas fotos de Camila Cabello. Desde então, os paparazzi ficaram no pé da artista em busca de mais cliques. Mas, a namorada de Shawn Mendes não está se importando muito com esses cliques.

Em recente entrevista à revista Bustle, ela disse que não vai passar a sair toda produzida por conta desses flagras: “Vou usar o que quer que seja, e se houver paparazzi por perto, isso é péssimo, mas não vou mudar completamente quem sou para isso. Você pode malhar algumas horas por dia e nunca comer carboidratos e coisas assim, mas isso não é uma vida equilibrada. Não é isso que eu quero… Não posso mudar para me encaixar nesse padrão“, soltou.

(Foto: Reprodução)

Camila Cabello também aproveitou para falar sobre seu recente vídeo publicado no TikTok, onde ela falou sobre seu corpo: “Na verdade, me senti tão liberada quando postei isso. Depois disso, fui para o aeroporto e muitas mulheres vieram até mim, tipo, ‘Eu vi aquele TikTok e ele ressoou muito em mim’“, refletiu.

“Na verdade, sinto que minhas inseguranças corporais diminuíram depois de postar isso, porque eu estava tipo, ‘Não importa quais fotos saiam ou o que as pessoas dizem, agora estou controlando a narrativa.’”, completa.

Assista ao vídeo:

Shawn Mendes dá comida na boca de Camila Cabello em momento fofo

Após receber diversas críticas pelo seu corpo, Camila Cabello e seu namorado, Shawn Mendes, fizeram uma longa caminhada por Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Os dois combinaram o look para o exercício, e trocaram carícias durante o passeio. Em determinado momento, o cantor chegou a limpar bumbum da namorada, e em seguida deu uma colherada de sua salada de frutas para amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio