Camila Cabello surge com cabelo verde após término com Shawn Mendes

Publicado em 30/11/2021 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello estreou uma transformação de cabelo deslumbrante via Instagram no sábado, poucos dias depois de confirmar sua separação do ex Shawn Mendes.

A cantora, de 24 anos, está agora exibindo uma tonalidade verde-menta fresca, uma mudança drástica de seus cabelos castanhos escuros naturais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me arrumei, ok”, Cabello colocou a legenda de duas fotos sensuais dela mesma exibindo o novo ‘penteado’, que combinava perfeitamente com seu vestido de seda com babados e manicure.

(FOTO: Reprodução)

Não está claro se a reforma é permanente, mas os fãs no Instagram definitivamente estão sentindo a vibração. Eles encheram sua seção de comentários com muitos emojis de corações e olhos, com muitos chamando-a de “rainha” ou referindo-se a ela como “Cinderela”. “Você é realmente muito bonita. Eu te amo ”, escreveu um usuário abaixo das fotos.

“Essa é uma esposa inteira bem ali”, escreveu outro.

Camila Cabello posando no trem com seu novo cabelo verde
“Mostrando a Shawn o que ele está perdendo”, escreveu um fã em apoio a Cabello. Alguns fãs contundentes até perguntaram a Cabello se esse era seu “brilho pós-separação”, mas a cantora de “Don’t Go Yet” ainda não respondeu.

Como a Page Six relatou anteriormente, Cabello e Mendes anunciaram que se separaram em uma declaração conjunta compartilhada em suas histórias no Instagram no início desta semana.

Camila Cabello é vista pela primeira vez após término com Shawn Mendes

Camila Cabello foi vista pela primeira vez desde o fim do namoro com Shawn Mendes. A cantora de 24 anos curtiu um passeio a cavalo em Los Angeles, na tarde de quarta-feira (17).

Horas depois, Cabello e Mendes acessaram suas respectivas contas no Instagram para compartilhar uma declaração sobre o término.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

No comunicado publicado nos perfis de ambos os artistas, eles garantem que vão continuar amigos: “Olá, pessoal. Decidimos terminar nosso relacionamento amoroso, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o apoio de todos desde o início e no futuro. Camila e Shawn”

Camila Cabello e Shawn Mendes estavam juntos desde 2019.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio