Solidária!

Camila Cabello visita abrigo de migrantes: “Transformador”

Cantora falou sobre a experiência em conversa com a People

Publicado em 10/08/2021 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos compromissos de divulgação do single “Don’t Go Yet”, Camila Cabello reservou um tempinho para se dedicar a uma boa causa. A cantora de 24 anos visitou um abrigo de migrantes em Tijuana, na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Este é um assunto importante para Camila, visto que a cantora nasceu em Cuba, mas sua família emigrou para os Estados Unidos quando ela tinha 6 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a People, a artista declarou: “Sem sombra de dúvidas, essas são as pessoas mais resilientes que eu já conheci. Muitas estão enfrentando situações de ameaça as suas vidas e vivendo traumas inexplicáveis apenas pela chance de viver uma vida com mais oportunidades.”

“Esses pais têm as mesmas esperanças e sonhos para os filhos que minha mãe tinha para mim quando deixamos Cuba. Nossas histórias começaram em busca de uma vida melhor, mas o momento criou dois resultados completamente diferentes. Essa percepção sempre ficará comigo”, completa Camila.

(Foto: Reprodução/People)

A visita de Camila foi um convite da ONG This Is About Humanity. Cabello definiu a experiência como “transformadora”. “Para mim, parte de honrar a herança de minha família e nossa jornada como imigrantes é encontrar maneiras de aprender e apoiar aqueles que possam ter experiências similares. Há muitas notícias sobre polícia e crises na fronteira, mas é importante lembrar que essas histórias são sobre pessoas reais. Passar um tempo e ouvir as histórias dessas famílias e dessas crianças durante nossa viagem foi transformador para mim”.

Camila Cabello comenta vídeo de Anitta dançando seu hit

Com o TikTok em alta, os desafios de dança estão fazendo as músicas dos cantores explodirem nas paradas. E Camila Cabello acabou entrando na moda e criou seu próprio challenge para seu novo hit “Don’t Go Yet”. Quem tentou entrar no desafio foi Anitta, e bom, o resultado ficou hilário. Ao lado do influencer Lucas Guedez, a musa mostrou seu gingado, e os dois juntos sinceramente entregaram TUDO.

Quem gostou da dança e comentou foi ninguém menos que a dona do hit, Camila Cabello. A musa repostou o vídeo em seu Instagram e acrescentou: “Gostosa”.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: “Industry Baby”, do Lil Nas X, alcança marca impressionante no Spotify

(Foto: Divulgação)

Confira o challenge do TikTok, na versão de Camila Cabello:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio