Campanha do BTS com a UNICEF arrecada US$ 3,6 milhões

Grupo comemorou sucesso da iniciativa

Publicado em 06/10/2021 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campanha “Love Myself”, projeto do BTS em parceria com a UNICEF, já arrecadou cerca de 3,6 milhões de dólares (aproximadamente 19 milhões de reais). Lançada há quatro anos, a iniciativa busca acabar com a violência, o abuso e o bullying por meio de mensagens positivas de amor próprio e autocuidado.

BTS e UNICEF uniram forças para promover a campanha ‘Love Myself‘ principalmente através das redes sociais, junto com a turnê mundial do grupo ‘Love Yourself‘ que ocorreu entre 2018 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começamos a LOVE MYSELF como uma forma de alcançar os jovens e ajudar a melhorar suas vidas e direitos”, disse BTS em comunicado à imprensa. “Durante o processo, também nos esforçamos para nos amarmos e nós, como equipe e como indivíduos, também crescemos. Esperamos que muitas pessoas tenham percebido como o amor vindo de outros pode se tornar o poder que lhes permite amar a si mesmas. ”

“Quando se trata de promover a autoestima e melhorar o bem-estar mental, uma das coisas mais importantes que você pode fazer é simplesmente iniciar a conversa. A maneira inovadora como BTS ajudou a gerar uma mensagem positiva com seu ARMY é simplesmente incomparável e incrivelmente inestimável“, disse Henrietta Fore, diretora executiva da UNICEF. “Somos gratos por todo o trabalho que o grupo fez para liderar esta importante iniciativa e por todo o seu apoio à UNICEF nos últimos quatro anos”.

BTS é o artista que passou mais tempo no topo da Hot 100 em 2021

BTS está na liderança da Billboard Hot 100 por mais uma semana. Na mais recente atualização do ranking, a música “My Universe”, parceria com Coldplay, estreou direto em 1º lugar.

Com isso, o grupo sul-coreano completa 12 semanas no topo apenas em 2021. É o artista que passou mais tempo em #1 na parada de singles no ano.

Foram 10 semanas no topo apenas com o single “Butter”, a música do verão nos Estados Unidos. “Permission To Dance” rendeu mais uma semana em #1. Agora, com “My Universe”, o grupo conquista sua 12ª semana (até o momento).

A segunda artista que ficou mais semanas em #1 no ano foi Olivia Rodrigo. Foram 9 semanas no topo: oito com “drivers license” e uma com “good 4 u”.

Quem fecha o Top 3 é Justin Bieber, que ficou 7 semanas na liderança do ranking. Uma com “Peaches” e 6 com “Stay”, parceria com o australiano The Kid LAROI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio