Campeã de A Fazenda, Jojo Todynho já fez propaganda elogiando a prefeitura de Crivella

Publicado em 18/12/2020 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (17), Jojo Todynho foi coroada a grande campeã da 12º edição do reality A Fazenda. Pouco antes de ser confinada, Jojo Todynho foi alvo de uma polêmica nas redes sociais após participar de uma campanha publicitária elogiando a educação da Prefeitura do Rio.

A peça publicitária ocorreu no mesmo tempo em que a gestão do prefeito Marcelo Crivella passou por uma crise na saúde, por causa da falta de pagamentos a funcionários e ausência de atendimento nas unidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não come. Não estuda. É aí que o problema acontece. Porque ir pra internet meter o pau é mole. Mas eu vim elogiar. A prefeitura [do Rio] arrebentou. E todo sábado ela está dando almoço e reforço escolar em 1000 escolas de áreas carentes”, disse.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Após eleições, web chama Bolsonaro de ‘Mick Jagger’; entenda!

Jojo Todynho ainda continuou: “Chega das nossas crianças no final de semana na rua, fazendo sei lá o que… Educação de qualidade é isso. Cuidar das nossas crianças. Sem estudo não se chega se chega a lugar nenhum”.

Quando se fala de criança, amor, vem comigo porque sabe que eu boto a cara por todas as comunidades. Que Rio é esse? Maravilhoso! Que Rio é esse? Melhoria pro meu povo. Amo muito. Obrigado, prefeitura!”.

O pastor do partido Republicanos teve uma avaliação negativa recorde de seu governo, já que em dezembro do ano passado, 72% dos cariocas avaliam a Gestão Crivella como ruim ou péssima.

Porém, se candidatando novamente para ser prefeito da cidade, o político conseguiu sua entrada no segundo turno contra Eduardo Paes do DEM.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio