Confira!

Campeã de concurso de beleza escolhe astro do BTS como seu “tipo ideal”

Ela disse que o artista é "bonito" e "good vibes"

Publicado em 07/10/2021 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do Ha Yeon, a vencedora do concurso de beleza Miss Global Korea 2020, escolheu um dos integrantes do BTS como “seu tipo ideal de homem”.

Recentemente, quando Do Ha Yeon foi questionada se prefere homens mais “robustos” ou homens “bonitos”, ela escolheu bonitos. Em seguida, ela escolheu o idol de K-pop que considera seu tipo ideal de homem: ninguém menos que V. “Um homem bonito e ‘good vibes’ como V”, disse a Miss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:

BTS surge se divertindo nos bastidores de  “My Universe”

Nesta quinta-feira (07), Coldplay lançou um novo vídeo dos bastidores do making of de seu MV de “My Universe” com BTS. Este vídeo nos leva à história do clipe, ao processo de filmagem e muito mais.

BTS filmou suas cenas espaciais em uma tela verde, mas isso é tudo que eles precisam para se divertir! Os membros trouxeram muitas risadas e muita energia para o set, do começo ao fim. Confira:

BTS e Coldplay liberam performance descontraída de “My Universe”

A parceria entre BTS e Coldplay segue rendendo conteúdos incríveis! Depois de clipe e documentário, os artistas se uniram para entregar uma performance descontraída de “My Universe”.

Liberado no YouTube, o vídeo traz os astros em uma rodinha, se divertindo ao cantar “My Universe”. O registro foi feito no palco do The Apollo Theater, em Nova York.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio