Campeão de rejeição do BBB20, Victor Hugo anuncia primeiro single como cantor

Publicado em 17/07/2020 18:21
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De cancelado do BBB 20, para descancelado e agora cantor! Essa é a tour na vida do Victor Hugo neste ano. O ex-BBB acaba de anunciar sua entrada no meio artístico e já vem com o lançamento de seu primeiro single intitulado “Pode Me Chamar de Amigo”.

Lembrar do BBB e não se recordar do triangulo amoroso que Victor criou no reality com Gabi e Guilherme, de fato, você não assistiu o programa. No entanto, ele afirma que a música não está entrelaçada nessa história, até porque foi composta antes dele entrar no reality. Há muito tempo, o psicólogo já queria fazer música. Agora prepara um EP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredito no poder que a música tem para nos modificar e nos tocar. Com esse single eu espero me comunicar com outros corações. A minha intenção é realmente ressaltar a importância da amizade nas nossas vidas”, diz em entrevista a colunista Fábia Oliveira.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Victor Hugo revelou que ele já trabalhou como backing vocal e que seus pais tinham uma banda de forró, além de ter feito parte de outros grupos musicais. “Tentei por diversas vezes gravar um CD, mas não tinha dinheiro para investir”, fala. Com a fama após o “BBB”, surgiu a possibilidade.

O primeiro lançamento é uma composição dele, com produção de Adelan Mão de Ouro. “Eu estou muito animado com esse lançamento e muito orgulhoso, muitas pessoas tentaram me desanimar durante essa trajetória. Mas segui firme e correndo atrás de tudo, muitas vezes sozinho, para conseguir fazer acontecer esse projeto. A idealização desse meu 1º single é mais uma prova que não devemos desistir nunca dos sonhos antigos”, afirmou.

Sétimo eliminado do BBB 20, o maranhense saiu da casa mais vigiada do Brasil após receber 85,22% dos votos. Emparedado com os queridinhos da edição Babu Santana e Manu Gavassi, o psicólogo foi bastante rejeitado pelo público batendo a porcentagem de eliminação de participantes bastante polêmicos como o ginasta Petrix Barbosa que recebeu 80,27% e Hadson Nery que saiu com 79,71% dos votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio