pink
A cantora norte-americana Pink (FOTO: Reprodução)

Além de se apresentar em outubro no Rock in Rio 2019, Pink também vai se preparando para dar início a uma nova fase da carreira. A cantora lançará nas próximas semanas, o seu próximo álbum, o oitavo de sua carreira, intitulado “Hurts 2B Human”.

Para dar continuidade à contagem regressiva da chegada do novo disco, Pink apresentou nesta quinta-feira (11), mais uma música inédita. Dessa vez, a escolhida foi “Can We Pretend”, colaboração de Pink com a banda norte-americana Cash Cash. Confira:


O álbum “Hurts 2B Human” será lançado oficialmente no dia 26 de abril e já está em pré-venda. Recentemente, Pink decidiu apresentar ao público o videoclipe de “Walk Me Home”, primeiro single desta nova fase da cantora e carro-chefe do disco. Nas imagens, a artista anda pelas ruas escuras de uma cidade quando de repente, o tempo simplesmente pára.

VEJA TAMBÉM: Divulgado novo trailer de “Guava Island”; filme com Rihanna e Childish Gambino

É então que ela e diversos bailarinos usam os espaços da metrópole para dançar e rodopiar com aquelas coreografias incríveis que só os clipes de Pink exibem. Assista abaixo: