Canal Estilo Dub é favorito de famosos da música hip hop e funk

Publicado em 18/08/2020 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Estilo Dub, criado pelo influenciado digital Kleber Moraes, se tornou rapidamente no principal canal do gênero, dedicado ao Dub Style, em todo o Brasil. Famosos como MC Leleto e os cantores Hungria e Misael curtem o canal.

O youtuber e influenciador digital Kleber Moraes, conhecido como Klebim nas redes sociais, jamais poderia imaginar que o que era apenas um hobby e uma forma de compartilhar seus gostos por alta velocidade e carros customizados, iria se tornar um algo tão grandioso, que o levaria a ter dedicação exclusiva, tornando-se o maior canal da internet em português dedicado ao assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O EstiloDUB foi criado em 2012, há cerca de 8 anos, por Klebim, como um portal virtual onde ele postava fotos e vídeos de carros DUBs, como são chamados os veículos que passam por personalizações de roda, som e suspensão. Dai em diante, o EstiloDUB ganhou força nas redes sociais, passando desde o falecido Orkut ao Facebook, depois se tornando um canal no YouTube, onde acumula hoje mais de 1 milhão de inscritos, também chegando ao Instagram, onde passa dos 1 milhão de seguidores. Com estes números e presença multiplataforma, o EstiloDUB se tornou a maior referência no assunto dos carros customizados e Dub Style do Brasil, e também de toda a lusofonia.

VEJA TAMBÉM: Rihanna debocha de Donald Trump com vídeo de flagra da esposa do presidente

Kleber Moraes conta que hoje dedica-se exclusivamente ao canal e revela algumas das atividades relacionadas ao EstiloDUB: “Hoje fazemos cobertura de eventos, apresentamos novidades no mercado de modificações e montamos projetos no canais que viram verdadeiros xodós do publico”, revela.

Reconhecimento

Além do reconhecimento do público, o canal Estilo DUB, assim como as redes sociais associadas a ele, alcançaram o reconhecimento de profissionais do automobilismo como o piloto de Stock Car, Lucas Foresti e celebridades como MC Leleto e os cantores Hungria e Misael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio