Canal EstiloDUB atrai a atenção de grandes nomes do funk e do hip hop nacional

Publicado em 08/09/2020 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Estilo Dub é o principal canal dedicado ao Dub Style no Brasil, alcançando o reconhecimento até mesmo do piloto de Stock Car, Lucas Foresti e de celebridades como os cantores MC Leleto, Hungria e Misael.

O youtuber e influenciador digital Kleber Moraes, conhecido como Klebim nas redes sociais, jamais poderia imaginar que o que era apenas um hobby iria se tornar em algo tão grandioso, tornando-se o maior canal da internet em português da internet dedicado ao Dub Style, e também um dos maiores do mundo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal EstiloDUB é um fenômeno e acumula hoje mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. No Instagram e no Facebook já passa dos 1 milhão de seguidores. Com estes números e presença multiplataforma, o EstiloDUB se tornou a maior referência no assunto dos carros customizados e Dub Style do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber divulga nova música que fala sobre maconha

Klebim hoje se dedica exclusivamente ao canal e revela algumas das atividades relacionadas ao EstiloDUB: “Hoje fazemos cobertura de eventos, apresentamos novidades no mercado de modificações e montamos projetos no canais que viram verdadeiros xodós do publico”, revela.

Reconhecimento

Além do reconhecimento do público, o canal Estilo DUB, assim como as redes sociais associadas a ele, alcançaram o reconhecimento de profissionais do automobilismo como o piloto de Stock Car, Lucas Foresti e celebridades como MC Leleto e os cantores Hungria e Misael.

Dub Style

Dub é um estilo de personalizar carros que vai além do Car Tuning. Foi criado nos Estados Unidos, sendo muito apreciado por estrelas da música, do hip hop e do rap, que transformam seus carros adicionando muitos acessórios.

As principais características do DUB são rodas grandes, suspensão à ar, interior modificado e potentes caixas de som adicionadas ao veículo. Esse estilo vem se espalhando rapidamente pelo Brasil e pelo resto do mundo, porém, por ter peças mais caras e luxuosas, não é tão acessível quanto o Tuning. Um jogo de rodas DUB pode chegar a custar mais de R$120.000,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio