Cancelada? Billie Eilish é detonada após ensaio pra Rolling Stone: “Diga algo”

Publicado em 17/06/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela norte-americana Billie Eilish é tema da reportagem de capa da Rolling Stone estadunidense. No bate-papo, a cantora comentou sobre a especulação de ‘Your Power’ ser sobre o ex-Brandon Adams: “Todo mundo precisa calar a boca. [O documentário] foi um pequeno fragmento microscópico dessa relação. Ninguém sabe de nada disso. Eu só queria que as pessoas parassem e vissem as coisas e não precisassem dizer coisas o tempo todo. ”

O problema da entrevista é que Billie em nenhum momento comentou as acusações de que tenha transmitido conceitos LGBTs apenas para conquistar este público. Recentemente, a cantora Billie Eilish, lançou seu novo single ‘Lost Cause’, contudo, o clipe traz umas imagens quentes, e a artista acabou sendo acusada de ‘queerbaiting’. O que significa que neste caso, ela estaria intencionalmente insinuando sobre a própria sexualidade a fim de atrair espectadores LGBTQIA+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Agora com a entrevista diversos internautas estão atacando a cantora no Instagram trazendo comentários sobre ela ter ignorado totalmente a polêmica na entrevista para a Rolling Stone. “Legal, agora resolva tudo que você precisa”, comentou uma usuária chamada Maria. Já uma outra comentou: “por que ninguém fala sobre isso? ela realmente ignorou tudo duh”. “Você tem que explicar tantas coisas, billie”, escreveu uma terceira. Já uma outra implorou por uma resposta da cantora: “billie, não ignore … diga algo pfv”. Entre as mensagens diversos internautas disseram que não pretendem comprar a revista.

Você pode conferir alguns dos comentários clicando no link da postagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio