Canções dos Rolling Stones que ficaram escondidas por 50 anos são lançadas em projeto especial

Publicado em 04/09/2020 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 4), a banda The Rolling Stones divulgou a versão deluxe do álbum “Goats Head Soup”, que foi lançado originalmente em 1973, como décimo primeiro da discografia deles.

Na nova edição do projeto, são disponibilizadas faixas inéditas, demos, performances ao vivo e mais. As “músicas perdidas” são “Criss Cross”, “All The Rage” e “Scarlet”, que traz a participação de Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este álbum clássico foi restaurado em toda a sua glória com uma nova mixagem em estéreo, proveniente dos arquivos das sessões de gravação originais”, revelou a banda nas redes sociais. 

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

Em entrevista para o USA Today, o vocalista Mick Jagger também explicou sobre o próximo disco de inéditas dos Rolling Stones: “Estou escrevendo muito e já terminei muitas faixas que já gravamos. Vamos ver o que vai acontecer quando nos reunirmos. Os últimos seis meses, tem sido muito difícil se reunir e os estúdios não estão abrindo muito. Mas esperamos nos encontrar novamente em breve e continuar com isso. Eu realmente gostaria que fosse finalizado até o final deste ano”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio