Candidatura de Kanye West estaria sendo usada por Trump pra derrotar Biden

Publicado em 06/08/2020 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a agitada corrida presidencial de Kanye West continua a legitimar, aparecendo nas urnas em vários estados, o questionamento público de suas intenções está esquentando.

No início desta semana, a revista Vice publicou um artigo alegando que o Partido Republicano ajudou o rapper a enviar as assinaturas necessárias para aparecer nas urnas no estado de Wisconsin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista com Randall Lane, da Forbes, via texto na quinta-feira (6 de agosto), West evitou uma pergunta sobre se ele estava sendo usado, mas discutiu seus objetivos políticos, revelando que está “caminhando … para vencer“.

Quando Lane apontou que ele não compareceria às urnas para ganhar 270 votos no colégio eleitoral e, posteriormente, na presidência, West respondeu: “Não vou discutir com você. Jesus é rei.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Lane logo perguntou se o rapper estava tentando frustrar as chances da Casa Branca do ex-vice-presidente Joe Biden, às quais Kanye West respondeu: “Não estou negando; Acabei de te falar.

Ye tem sido um defensor polidamente ávido de Donald Trump ao longo dos anos, embora em uma entrevista passada à Forbes, ele explicou que “estou tirando o chapéu vermelho nesta entrevista“. No entanto, ele elogiou Trump observando: “Trump é o presidente mais próximo que tivemos em anos para permitir que Deus ainda faça parte da conversa.

Na quarta-feira, o presidente compartilhou seus pensamentos sobre West na Casa Branca, dizendo: “Gosto muito de Kanye. Não tenho nada a ver com ele estar nas urnas. Eu não estou envolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio