Cansou? Tati Zaqui lança clipe de um jeito que você nunca viu

Publicado em 13/10/2020 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem abusar de sua sensualidade, rebolado e batidas de funk, Tati Zaqui chocou a web após lançar um vídeo acústico onde fica apenas sentada o tempo todo.

A funkeira, ao lado de Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik formou o time estrelado de “Libriana”, o novo lançamento da Altamira, que chegou hoje em todos os aplicativos de música e canal do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro histórico e ao mesmo tempo inusitado era uma vontade antiga do selo. “Cada artista é expoente num determinado segmento. Reunimos grandes nomes do funk, trap, sad e rap para dar vida a ‘Libriana’. Juntos, esses artistas somam mais de 12 milhões de ouvintes na Spotify”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira.

“Foi uma delícia participar de ‘Libriana’. Amei todo o processo de concepção da faixa. Também foi uma grata surpresa gravar com tanta gente querida e especial, poder encontrá-los e dividir esse momento”, diz Tati Zaqui.

VEJA TAMBÉM: Pelada? 5 vezes em que MC Mirella quebrou a web mostrando demais

A mistura deu certo! “Libriana” chega com peso, não apenas na poesia bem estruturada, mas também na produção musical assinada por Liu Beatz e Jnr Beats. “A forma como a faixa foi criada ficou bem interessante.

Como a Tati Zaqui é a única mulher do time, demos um destaque para a voz dela no refrão. Foi uma junção de poesias com interpretações particulares, encaixadas num som bem dançante, envolvente, inteligente e sofisticado.”, fala Liu Beatz.

No filme, dirigido por Bahia e Boca do Beat., o encontro dos artistas revela a visão singular sobre a mulher de libra e suas características. “Libriana é realmente um divisor de águas na história da Altamira. Claramente é o que o público poderá encontrar no lançamento da oitava faixa do projeto ‘Signos’” encerra Krauss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio