Cantando disfarçada, ex-Spice Girls é a segunda eliminada em programa de TV

Publicado em 04/01/2021 10:08
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pop star Mel B, de 45 anos, se tornou a segunda celebridade eliminada da série The Masked Singer, no Reino Unido, no episódio de sábado à noite, quando foi desmascarada como “Seahorse”. Embora Mel não tenha contado a ninguém que estava participando da competição, quando questionada se ela se sentiu tentada a revelar para suas companheiros de banda, ela respondeu: “Bem, sim!” 

 “Não contei a nenhuma delas. Eu não contei a ninguém, nem mesmo a minha mãe. Então, eu definitivamente não teria contado a ela”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre o show do The Masked Singer, Mel acrescentou que ela achou que cantar fantasiada foi “angustiante” e tentou disfarçar seu sotaque. “É um pouco estressante porque com esta máscara você não pode ver direito e é muito restrito. Então é literalmente como cantar com a mão de alguém em seu rosto. Isso foi um pouco assustador. Mesmo assim, achei que fiz um ótimo trabalho. Ser bem feminina e suave sem sotaque foi um trabalho árduo, na verdade”.

Enquanto Mel tentava esconder sua identidade, os juízes Davina McCall, Rita Ora e Mo Gilligan adivinharam corretamente que ela era a estrela por trás da persona “Seahorse”.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Questionada sobre o que ela aprendeu com o show, Mel disse: “O que eu tirei é que aparentemente eu tenho um andar distinto e uma voz distinta e eu nunca vou me safar disso”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio