olly murs
O cantor britânico Olly Murs (FOTO: Reprodução)

O cantor britânico Olly Murs resolveu levar o isolamento a um outro nível, ao postar um divertido vídeo sensualizando em seu quarto e posando somente com uma cueca branca.

A ex-estrela do X Factor brincou dizendo que ele brigou com a namorada Amelia Tank após realizar alguns movimentos bizarros na cama, na tentativa de acordá-la. O cantor e jurado do The Voice UK publicou o inusitado vídeo no Instagram, onde aparece dançando apenas com a peça íntima.

No vídeo, Olly pode ser visto pulando na cama, balançando nas vigas do teto e puxando inconvenientemente as cobertas da namorada Amelia. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Acho que vou ser dispensado até o final do auto-isolamento … #acordar com murs”.

VEJA TAMBÉM: Apresentadora do X-Factor que cometeu suicídio tem última mensagem divulgada

Recentemente, Olly Murs revelou que sua namorada foi importante no processo de emagrecimento que ele adotou recentemente: “Ela é brilhante e tem sido absolutamente fantástica. Ela só me deu um pouco mais de incentivo e ela diz que não cabe a ela fazer isso, você precisa ser capaz de fazer isso sozinho”.

Confira o vídeo completo abaixo: