Matt Goss (Foto: Reprodução/Internet)

Durante o game show britânico ‘Celebrity Juice’, o cantor Matt Goss chocou os internautas ao tocar violão completamente nu. O membro do grupo Bros deixou seus colegas constrangidos ao aparecer tocando violão pelado, o que lhe favoreceu, na brincadeira, cinco pontos por tirar a roupa da metade superior e cinco pontos pela metade inferior.

Na versão adaptada do programa para a quarentena, o cantor some de vista antes de voltar aparentemente nu com um violão por cima de suas partes íntimas. Mas, quando Mel B e o resto da galera começam a perguntar se ele estava literalmente nu, ele assumiu que não estava e então tirou o violão revelando uma meia cobrindo o pênis. A cara de susto de Laura Whitmore, Mel B, Holly Willoughby e Emily Atack fez a internet parar com este momento.

Matt Goss (Foto: Instagram)

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

Os seguidores imediatamente foram para o Twitter para enaltecer a coragem de Matt e a garra para que seu time ganhasse o jogo. “Amando #CelebJuice #lockdown chorando, rindo, apenas amo @mattgoss nesse jogo. Todos os convidados brilhantes esta noite @lemontwittor @benshephard @hollywills”, disse uma fã. “Quem pensaria que @mattgoss ia colocar uma meia em seu p*** teria @EmAtack escorregando do assento dela? #CelebJuice”, comentou outra.

“Meu Deus Matt Goss é uma lenda por fazer isso #CelebrityJuice”, comentou um espectador. “Oh. Minhas. Palavras. Nunca pensei que, como jovem fã do #Bros, um dia veria @mattgoss usando apenas uma meia!!! #CelebrityJuice”, disse outro. Um momento marcante e hilário foi quando Holly Willoughby fez um anúncio, o episódio do programa foi o último da artista. Holly revelou que, depois de 12 anos, estava se despedindo da série deixando uma vaga para alguém novo tomar seu trono.