Mulher sobe no palco e tosse na cara de cantor em plena pandemia

Publicado em 22/07/2020 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (17), o cantor Clayton Gardner passou por uma situação extremamente desagradável. Enquanto fazia um show, uma mulher tossiu em sua cara.

O evento estava ocorrendo em Las Colinas, no Texas, Estados Unidos. Tinham cerca de 30 pessoas presencialmente, mas também estava sendo transmitido ao vivo em sua página no Facebook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o cantor falou para CoS, em determinado momento uma mulher subiu no palco, passou entre todos os seus equipamentos, parou atrás dele e pediu para ele cantar uma música de outro artista. Foi então que o cantor pediu para que ela se afastasse um pouco, por conta do risco de transmissão do novo coronavírus. A mulher não gostou, e reagiu de uma maneira um tanto quanto inusitada.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza pede sugestão de tatuagem após fãs verem “rosto” de Bolsonaro no cotovelo

Clayton Gardner contou que ficou indignado com o comportamento da mulher: “Eu prefiro ficar em casa, mas infelizmente tenho que fazer alguns shows para pagar minhas contas. Eu escolhi levar esse vírus a sério para me proteger e proteger quem eu amo. Esse é o meu direito, e eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre isso.

Gardner também falou que a mulher entrou em contato com ele logo após o ocorrido: “Ela me enviou um longo pedido de desculpas, e eu aceitei. Ela cometeu um erro. Todos nós cometemos erros”, finalizou o artista.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/ClaytonGardner/status/1284894471499534336?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio