Cantor Cleiton Santos aproveita a pandemia para criar novas composições e expandir repertório musical

A paixão pelos microfones e pelo time de futebol o levou recentemente até a final de um concurso de compositores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flamenguista fanático, o cantor e compositor Cleiton Santos está trilhando uma trajetória de sucesso na música e tendo o seu talento sendo descoberto nas redes sociais. A paixão pelos microfones e pelo time de futebol o levou recentemente até a final de um concurso de compositores que fez a música de oficial do programa de sócio-torcedor do seu time de coração.

Com 33 anos de idade, Cleiton é morador Nova Iguaçu, baixada fluminense. Atualmente, canta e toca violão em bares da Zona Norte do Rio de Janeiro, onde toca sucessos de diversos gêneros musicais e chama a atenção do público pelo carisma e pelo talento musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Por causa da quarentena e do isolamento social, Cleiton passou a focar na criação de novas composições. Exemplo disso é que ele participou de um concurso para a música oficial de um programa de sócio torcedor de um clube de futebol carioca. Para se ter ideia do talento, em mais de 200 músicas apresentadas, ele participou de duas fases eliminatórias, chegando incluindo à fase final da competição. Sua música teve um total de 20.338 votos, mesmo tendo pouco mais de 2 mil seguidores em suas redes sociais.

(FOTO: Divulgação)

Quem quiser conferir as canções e o trabalho de Cleiton Santos pode encontrá-lo em bares como o Hassel, que fica no polo gastronômico do bairro de Vista Alegre, ou em outras casas da baixada. Ou então ser um dos seus seguidores nas redes sociais, que acompanha diariamente suas postagens.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio