Cantor country é resgatado pela polícia após se perder na própria casa

Publicado em 11/08/2020 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor country Kane Brown, revelou que se perdeu em sua própria casa, e que precisou chamar a polícia para encontrá-lo. Em uma entrevista à revista People, o astro norte-americano disse que estava se aventurando pela floresta de sua propriedade com os amigos, quando eles se perderam e precisaram de ajuda para encontrar o caminha de volta.

Alguém me ajude! Estou perdido… Piadas à parte“, escreveu o cantor de “Cool Again”. Ele relatou o ocorrido: “A verdadeira história é que me mudei para uma nova casa. Tenho 30 acres de 3.000 ao meu redor“. “Eu disse à minha esposa que queria dar uma olhada na propriedade e demoraria 30 minutos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kane Brown disse que se aventurou apenas de shorts e uma camiseta junto com seu amigo e a namorada do amigo. “Trinta minutos se transformaram em três horas, começou a chover, escureceu e caiu para 4 graus“, disse Brown. O cantor revelou ainda que deixou o telefone na parte de trás do carro e o telefone de seu amigo estava com apenas 7% da bateria. “Usamos o GPS para tentar voltar, mas ele continuou nos levando a todos esses penhascos que você não pode dirigir em um 4×4 e eu não estava disposto a deixá-los“, continuou Brown.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima faz crianças chorarem ao ouvirem seu nome; vejam os vídeos

Então liguei para meu último recurso. Ryan Upchurch, que mora na área. Ele me encontra com seu amigo e agora 3 se transformaram em 5 de nós perdidos”, acrescentou Brown. O cantor disse que havia “quatro outros amigos andando por aí em um CanAm e eles começaram a levar tiros”, embora não esteja claro de onde os tiros vieram.

Brown disse que a namorada de seu amigo tem asma e “começou a enlouquecer”, então eles “tiveram que de tirá-la de lá”. Então chamamos a polícia. “Os policiais chegam e aqui os tiros de arma e pensam que estamos atirando neles. Gritamos com eles e dizemos que não estamos armados e conseguimos escapar. Essa é a história, mas eu adoro me perder no meu quintal melhor”, concluiu.

Essa é a história, mas eu prefiro mais a ‘me perdi no meu quintal’“, concluiu Brown. Upchurch também falou sobre a aventura eletrizante nas redes sociais. “Ok, olhe. Vejo todos os memes e coisas sobre Kane Brown. Sim, eles são meio engraçados. Mas aqui está o fato da questão, cara. Você não estava lá. Eu estava lá. Kane se perdeu na floresta, em uma propriedade que acabou de conhecer, não conhece muito bem. Ele sai dirigindo, se perde, escurece, ele não consegue encontrar o caminho de saída“, explicou Upchurch.

Eu, meu irmão e alguns amigos meus fomos lá na mata que nunca tínhamos visto na vida, tive que conseguir GPS até para ir na casa dele. Acabamos encontrando ele na mata, porque eu e meu irmão, você sabe, nós sabemos como encontrar trilhas recentemente percorridas e… assim. Então, nós o encontramos. Mas ficamos sem gasolina. Ficamos sem sinal de telefone celular também. Nos perdemos na floresta com ele“, contou.

Ele também ressaltou que o terreno era desconhecido para o grupo, rebatendo as pessoas que estavam achando graça do incidente. “Quando você está totalmente escuro e seus olhos estão abertos e você não consegue nem ver sua mão na frente do rosto, e você está em milhares de hectares em que nunca esteve antes, é meio difícil encontrar a sua saída“, disse. “Só estou dizendo. É óbvio que alguns de vocês nunca se perderam na floresta antes, mas se você cair em milhares de hectares cegos como f- em um lugar que nunca esteve antes, provavelmente vai se perder”, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio