Cantor Daniel Berg explica a importância da música gospel na sua vida

Publicado em 05/09/2020 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cenário da música tem aproveitado do crescimento da internet para aumentar seus números. Com cada vez mais possibilidades de plataformas digitais, o universo musical não está mais limitado a produção física, o que facilita a aparição de novos artistas. Vídeos no YouTube ou produções caseiras estão sendo responsáveis por alavancar a carreira de muitos iniciantes no ramo.

Como é o caso do cantor gospel Daniel Berg. Atualmente um sucesso dentro do gênero, ele lutou muito para alcançar a notoriedade que possui atualmente. Desde 2009 no cenário, ele é dono de grandes sucessos no universo gospel como “Até que eu não consiga mais ficar de pé” e “Eu não quero mais ser igual”, ambas com milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Então, costumo dizer que antes de começar minha caminhada na música, sentia que faltava algo na minha vida. Com meu trabalho, hoje me sinto mais completo com o que faço através das minhas canções. Uma grande inspiração para minha carreira artística foi o cantor uma grande inspiração para minha carreira foi o cantor Fernandinho, também do universo gospel”, conta Daniel Berg.

Atualmente, o cantor pode se considerar um sucesso dentro do universo gospel. Em suas mídias digitais, conta com mais de 66 mil seguidores em seu Instagram e ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações totais de seus vídeos no canal pessoal no YouTube. Esses resultados expressivos constroem uma relevância social enorme para Daniel Berg, aumentando ainda mais sua notoriedade no meio musical.

Minha carreira tem sido bastante agradável até agora, isso me satisfaz muito nos âmbitos pessoal e profissional, claro. Tive o prazer de ganhar o Troféu de Ouro da Música Gospel em 2014, foi um motivador a mais para continuar. Estou colhendo muitos resultados dessa minha determinação, como é o caso dos números da minha música “Até que eu não consiga mais ficar de pé”, que está próximo de bater 20 milhões de visualizações no YouTube. É extremamente satisfatório ver esses resultados”, acrescenta.

Saiba mais sobre Daniel Berg através do Instagram: https://instagram.com/danielbergofficial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio