Cantor de Dubai que está foragido já fez parceria com Naiara Azevedo

Publicado em 11/06/2020 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Danilo Dubaiano lançou recentemente sua carreira musical em novembro de 2019, e seu primeiro DVD foi gravado em Dubai, cidade que fica nos Emirados Árabes Unidos, e que contou com a participação de Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Solange Almeida, Renato Vianna e Wissam Hilal.

Contudo, segundo reportagem do Fantástico, exibido pela Rede Globo, o artista é um foragido da Justiça brasileira e da Interpol. Daniel é acusado de liderar um esquema de pirâmide financeira que fez vítimas em todo país.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

O cantor negou que se mudou para Dubai para fugir da polícia e diz que a mudança foi apenas por se sentir mais seguro de levar a carreira artística em outro país. No Brasil, Danilo e alguns familiares respondem por crimes de lavagem de dinheiro, estelionato e organização criminosa. 

Desde 2017, o cantor é investigado após a empresa D9, que era dono, ter dado golpe em milhares de pessoas em diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e em outros países como China e Paraguai. 

Danilo diz não ser um foragido da polícia, pois, não se esconde e mantém o endereço da residência público. O cantor afirma que irá devolver o dinheiro que deve.

Confira algumas músicas do cantor:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio