Cantor de K-pop morre após batida de moto com caminhão

Publicado em 14/09/2020 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo do K-pop independente está de luto. Jo Yoong, que fazia parte da banda acústica An introduction of youth (청춘 학 개론), faleceu em 10 de setembro aos 26 anos após um acidente de carro. A Mojo People Records, agência que o representou, confirmou a notícia e anunciou que o funeral seria realizado no sábado, dia 12, obedecendo aos protocolos sanitários exigidos pelas autoridades por causa da pandemia.

O CEO Kim Seung Nam, que trabalhou com o vocalista, explicou que Jo Yoong conseguiu um emprego de meio período como entregador motorizado de comida devido a dificuldades financeiras. É importante ressaltar que, com a pandemia, as atividades musicais dos artistas independentes (shows ao vivo ou na rua) foram bastante afetadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: A história secreta de Amy Winehouse que ninguém queria contar

“Ele estava trabalhando a noite toda. Na madrugada do dia 10, um caminhão bateu com sua motocicleta a caminho de casa e ele não sobreviveu”, disse o executivo de K-pop à SpoTVNews.

“Jo Yoong trabalhou muito em sua música. Espero que muitas pessoas ouçam e se lembrem de suas canções para que ele não esteja sozinho em sua jornada”.

Quem foi Jo Yoong?

Jo Yoong foi um vocalista e compositor que formou a banda An introduction of youth (청춘 학 개론) (também traduzida como Teorias da juventude) em 2014 ao lado da cantora Lee Si Young.

O dueto também participou de OSTs do Kdramas, como The Rose of Sharon floresceu e Super Family 2017. Naquele ano, Jo Yoong também teve uma colaboração com o cantor Juniel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio