Cantor de rap sofre convulsão em live e desmaia após jogar videogame por 14 horas

Publicado em 28/08/2020 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Pedro Qualy, que faz parte do grupo Haikiass e do coletivo Damassaclan, deu um susto em seus familiares e fãs na última quarta-feira (26). Ele revelou ter sofrido uma convulsão, depois de ter se descuidado da saúde e realizado uma live de 14 horas em uma plataforma de streaming de games.

O rapper culpou a má alimentação e o estresse pelo incidente, flagrado no vídeo ao vivo por quem estava acompanhando a live, e passará por uma cirurgia por ter machucado o ombro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele diz: “Recebi milhares de mensagens de positividade. Pra ser sincero, nem sabia que era tão querido assim. Tive uma convulsão, família. Foi a primeira vez na minha vida, nunca tinha passado por isso. A gente chegou a conclusão que foi muito tempo jogando e aí quando acordei, já fui direto para o jogo de novo, não comi quase nada. Então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão“.

LEIA TAMBÉM: Arnaldo Saccomani foi responsável pelo sucesso de artistas como Rita Lee, Tim Maia e Os Mutantes

No vídeo, ele exibe muitos hematomas no rosto e agradece ao carinho dos fãs. Antes, ele havia chamado os fãs nos stories do seu Instagram para o acompanharem jogando “New World”, game da Amazon, no Twitch.

Veja o vídeo:

No mesmo dia foi emitido um comunicado explicando a situação e pedindo para que não se compartilhe vídeos do momento da convulsão. “O Pedro Qualy, membro Damassaclan, sofreu uma convulsão durante uma live. Informamos que ele está internado, mas em estado estável e medicado, em breve informaremos o boletim médico oficial do Hospital. Evitem compartilhar vídeos que estão circulando nas redes sociais e pedimos em respeito ao Qualy e sua família, denunciem qualquer tipo de conteúdo que esteja em circulação“.

Além dos hematomas, eu quebrei meu ombro. Então daqui a pouco já estou entrando na sala de operação pra gente consertar meu ombro e eu estar preparado pro show drive-in. Obrigado, família“, disse.

O Haikaiss, que tem show marcado para sábado (29) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, é famoso por hits como “Raplord”, que tem 160 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube:

Anna Brisa, mulher de Pedro, fez uma homenagem a ele nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio