Vem aí!

Cantor do BTS está fazendo grandes mudanças em sua primeira mixtape

V falou sobre sua mixtape, KTH1

Publicado em 17/05/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, o integrante do grupo sul-coreano, BTS, está renovando sua primeira mixtape, intitulada de KTH1.

No mês passado, na entrevista “BE-hind Story” do BTS, V revelou que sua mixtape, apelidada de KTH1, foi adiada por mais tempo do que ele esperava inicialmente. Na época, a mixtape foi confirmada com 13 músicas, incluindo aquelas que ele compartilhou com os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Mais tarde, em uma transmissão ao vivo com J-Hope e Suga, V revelou que KTH1 não seria lançado em 2021. Na época, o próximo single “Butter” do grupo ainda não havia sido anunciado.

“Sinto muito, não neste ano. Nossa agenda é mais agitada do que você pensa… Há mais coisas em nossa agenda sob a superfície. Estou trabalhando muito, Army”, V disse.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Agora, V está compartilhando mais atualizações sobre sua mixtape no aplicativo Weverse. Ele revelou que seu álbum contém 10 músicas que ele mesmo criou e uma que foi dada a ele. V decidiu retrabalhar toda a sua mixtape antes de lançá-la.

“Eu tenho uma música que me foi dada e 10 que eu mesmo fiz, mas comecei a não ouvi-las, e me preocupei que seria a mesma para os fãs, então estou refazendo lentamente [as músicas] passo a passo”, ele disse. “Estou trabalhando duro”, o cantor garantiu.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Um fã perguntou se “Umbrella”, uma música que V compartilhou brevemente no Twitter no verão passado, faria parte de sua mixtape renovada.

Em resposta, V escreveu: “Não vou usar nenhuma [das músicas], apenas compartilhei para que os fãs pudesse ouvi-la. “Umbrella” não é uma música que eu fiz, é uma música que alguém me deu”, revelou.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Embora alguns fãs estejam desapontados por “Umbrella” não fazer parte da mixtape, eles estão ansiosos para ouvir a música de V sempre que ele decidir lançá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio