Cantor do BTS fará pausa na carreira por causa de cirurgia

Publicado em 06/11/2020 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico SUGA precisará cancelar várias atividades que faria junto do BTS por necessidade duma cirurgia no ombro. A agência Big Hit Entertainment comunicou que o artista optou por fazer o procedimento no último dia 3 e assim conseguir preparar-se para o serviço militar obrigatório coreano.

A gravadora anunciou a cirurgia e afastamento através dum comunicado: “SUGA foi submetido a uma cirurgia para reparar os ligamentos do ombro no dia 3 de novembro. A cirurgia serviu para corrigir um problema constante de saúde e bem-estar para SUGA e foi concluída com sucesso. Ele está descansando e se recuperando, seguindo o conselho de seu médico. SUGA deve passar por um período de recuperação rigoroso e desimpedido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Web compara namoro de Luísa Sonza e Vitão com Whindersson e Maria Lina

“Como muitos fãs sabem, SUGA tem sofrido com problemas relacionados ao ombro há um tempo. Os problemas começaram quando ele se machucou em um acidente ocorrido em 2012, antes de sua estreia, e ele foi diagnosticado com uma luxação no ombro em 2013. As dores no ombro continuaram até que ele foi novamente diagnosticado em 2019 com “ruptura labral posterior do ombro esquerdo”, o que significa que a cartilagem ao redor da articulação do ombro esquerdo foi rompida. Desde então, ele continuou recebendo vários tratamentos para evitar que a lesão afetasse suas atividades”.

A Big Hit afirma ainda que SUGA seguirá com a fisioterapia no pós-operatório, e o músico do BTS deseja que os fãs saibam que ele está “muito consciente de como eles devem estar preocupados ou tristes”. SUGA comentou seu momento com os fãs: “Por favor, entendam que este momento é minha chance de me preparar para encontrá-los forte e saudável novamente. Mesmo que eu precise sair de cena por um curto período, por favor, espere eu voltar para vocês”.

O músico coreano SUGA (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio