Polêmica! Cantor do BTS fura quarentena pra ir a balada que foi foco de coronavírus

Publicado em 19/05/2020 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro nomes do k-pop, incluindo Jungkook, do BTS pediram desculpas após comparecerem juntos a baladas do distrito de Itaewon, na capital sul-coreana Seul. O local se tornou um dos focos de coronavírus e levou a um aumento de casos no país.

Jungkook estava acompanhado de Mingyu (do Seventeen), Jaehyun (do NCT) e Cha Eun Woo (do Astro) na ocasião, que aconteceu entre 25 e 26 de abril. As autoridades da Coreia pediram para que todos que frequentaram festas em Itaewon entre 24 de abril e 6 e maio permaneçam em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Segundo a Newsweek os quatro artistas foram testados para o novo coronavírus, recebendo resultados negativos. Nenhum deles apresentou sintomas da covid-19 até o momento.

As gravadoras dos quatro artistas lançaram comunicados em que eles pedem desculpa pela “falha de gerência” cometida ao deixá-los sair durante a pandemia. “Jungkook está se sentindo profundamente arrependido por não ter contribuído da forma correta para os esforços de distanciamento social da sociedade“, disse a BigHit Entertainment, gravadora do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio