Confira!

Cantor do BTS reflete sobre as personalidades diferentes dos membros

Jimin revelou que os membros tem diferentes ritmos

Publicado em 25/05/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do grupo sul-coreano, BTS estão sempre brigando nos bastidores por causa de suas personalidades muito diferentes, mas sempre fazem as pazes no final.

O cantor Jimin admite que os colegas de banda sempre discutem sobre a velocidade com que fazem as coisas porque alguns membros querem ir mais devagar do que outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin (FOTO: Reprodução)

“Todos nós temos personalidades diferentes, personalidades que se chocam”, disse ele à revista Rolling Stone. “Eu, por exemplo, posso me considerar um pouco mais lento, mais contemplativo ou mais introvertido. E há outros membros que querem fazer as coisas muito mais rápido. Eles são muito mais ativos e extrovertidos“, contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“E há outros caras que são ainda mais introvertidos e ainda mais lentos do que eu. Então, é claro, essas personalidades continuam a se chocar”, continuou.

Mas Jimin insiste que os integrantes do grupo aprenderam a aceitar suas diferenças: “Acho que todos nós viemos a desenvolver um entendimento de que é ok ter essas diferenças, que algumas pessoas serão lentas e outras serão rápido”, acrescentou. “Às vezes temos que esperar. Às vezes, temos que fazer mais perguntas. Acho que todos nós meio que desenvolvemos uma compreensão um do outro“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio