Cantor do BTS revela que ficou 5 dias sem comer e fãs se preocupam

Os fãs ficaram preocupados com Jungkook

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS têm uma longa tradição de se reunir para assistir ao lançamento de seus novos videoclipes e transmitir ao vivo com seus fãs, e seguindo a tradição, o grupo se reuniu para assistir ao videoclipe recém-lançado de seu segundo single em inglês, “Butter“.

Os meninos se conectaram ao aplicativo de streaming V Live para passar um tempo com seus fãs em todo o mundo e também celebrar seu retorno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Allkpop)
(FOTO: Reprodução Allkpop)

No início da transmissão ao vivo, cada membro deu seus cumprimentos e também compartilhou suas idéias sobre “Butter”. Eles explicaram que a música é muito boa quando Jin acrescentou, “Nós a ouvimos por dois meses seguidos, mas ainda é boa mesmo depois de dois meses”, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Os meninos começaram a assistir ao videoclipe e comentaram sobre a introdução do novo videoclipe de Big Hit. Além disso, os membros mais velhos elogiaram o visual de Jungkook e continuaram a comentar sobre a simplicidade do videoclipe que o tornava mais atraente.

Enquanto assistia, Jungkook revelou que não tinha comido nada por cinco dias enquanto filmava o videoclipe.

Jungkook em “Butter” (FOTO: Reprodução Allkpop)
Jungkook em “Butter” (FOTO: Reprodução Allkpop)

Na verdade, Jungkook parecia mais nítido do que nunca quando J-Hope apontou, “Jungkook, você não tem gordura em suas bochechas”, ao que Jungkook disse mais uma vez: “Eu só bebi água por cinco dias”, disse.

Parecia que Jungkook havia se esforçado para estar no seu melhor para o videoclipe e tentado parecer elegante para o videoclipe. O mais jovem dos integrantes do BTS capturou o coração de muitos fãs ao mostrar seu visual perfeito, impressionando a muitos.

Apesar de Jungkook estar ansioso para o último videoclipe, muitos fãs estavam preocupados com sua saúde. Os fãs deixaram comentários dizendo: “É bom que você esteja se esforçando tanto para o videoclipe, mas cuide da sua saúde”, um fã pediu. “Jungkook, você não precisa passar fome”, outro disse. “Não é bom para sua saúde não comer assim”, comentou outro.

“Não admira, ele não tinha bochechas gordas”, um fã opinou. “Uau, isso é realmente difícil de fazer”, apontou outro. “Como Jungkook tinha energia para dançar?”, um questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio