Cantor do BTS salva a vida de apresentador de TV e se torna herói

Jungkook salvou a vida do apresentador Kim Sung-Joo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do grupo sul-coreano, BTS, Jungkook de apenas 23 anos, embora tenha realizado muitas conquistas com seus colegas de grupo, tem um feito maior: ele salvou a vida de alguém.

Jungkook (FOTO: Reprodução)

Em 2018, o apresentador de TV sul-coreano Kim Sung-Joo compartilhou no programa Visiting Tutor que Jungkook uma vez salvou sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Durante o Festival DMC de 2016, os meninos estavam embaixo do palco esperando para ser trazido por um elevador. Kim compartilhou que estava de pé no palco e não percebeu que um elevador havia caído, criando um buraco.

“Eu andei para trás e caí dentro do elevador”, ele relembrou. Felizmente, Jungkook estava lá embaixo do buraco e conseguiu pegar Kim. Por causa do ato heroico do artista, o apresentador de TV não ficou gravemente ferido com a queda.

Kim Sung-Joo compartilhou que é muito grato pela atitude de Jungkook.

Mas é claro que Kim não é a primeira nem a última pessoa a ser afetado positivamente pelo BTS. Muitos fãs compartilharam que os meninos fizeram maravilhas por suas vidas.

Afinal, desde o início, o BTS tem escrito canções sobre várias lutas de jovens. Desde lidar com as expectativas da sociedade até viver com realidades econômicas difíceis, muitas pessoas que ouvem as músicas do grupo se sentem menos sozinhas em suas situações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio