Cantor do BTS se abre sobre inseguranças: “Não quero ser um fardo”

Em entrevista à Rolling Stone, Jin trouxe à tona um vídeo que viralizou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estampam a capa da Rolling Stone, uma das mais importantes revistas de música. Em conversa com o veículo, Jin abriu o coração e falou sobre suas inseguranças dentro do grupo.

Antes de se tornar trainee, Jin era um aspirante a ator. A sua trajetória profissional mudou quando um olheiro da Big Hit Entertainment (agora HYBE) notou sua aparência elegante na rua e o convidou para fazer uma audição. Agora, seja no palco ou nas redes sociais, Jin adora lembrar a todos o quão atraente ele é.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista da BTS Rolling Stone, Jin falou sobre a sua aparição no ‘You Quiz On The Block’, um popular programa de variedades coreano. Pouco depois que prévia do episódio com o BTS foi ao ar, Jin viralizou pela forma charmosa em que entrou no local da entrevista.

Confira:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/unnamed.mp4

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

“Quero enfatizar, para deixar claro, que todo mundo ficou furioso com a minha boa aparência”, disse ele à Rolling Stone. Jin levou a mensagem “Love Yourself” do BTS para outro nível, mas mesmo essa estrela confiante tem inseguranças.

“Sou falho em muitas áreas”, desabafou. “Outros membros aprendem os passos uma vez e são capazes de dançar a música imediatamente, mas eu não consigo. Por isso, tento trabalhar mais para não atrasar os outros membros ou ser um fardo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio