Cantor do BTS surge de pijama na quarentena dançando hit de Halsey

Publicado em 07/04/2020 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil oficial no Twitter do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Coreia do Sul publicou, nesta segunda-feira, o #DesafioFiqueEmCasa, proposto pelo cantor V, integrante do grupo BTS.

O cantor, cujo nome verdadeiro é Kim Taehyung, tinha publicado na rede social um vídeo onde aparece de pijama dançando em frente a uma televisão. Na legenda, V aconselha os fãs a conversarem com a televisão quando se sentirem entediados. A seguir, o músico usou a hashtag do desafio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Como o BTS vem lidando com o surto mundial do coronavírus?

Até o momento, somente uma celebridade da Coreia do Sul foi diagnosticada com o novo coronavírus. Foi o cantor Yoon Hak, do Supernova, que voltou de uma viagem ao Japão recentemente. O país é considerado exemplo mundial no combate à proliferação da doença por suas medidas rígidas de prevenção e testagem.

“Desafio #FiqueEmCasa, lançado por V!”, começou a dizer o membro do BTS num tuíte do ministério, usando a seguir um emoji de coração roxo, símbolo do BTS e dos armys (como os fãs são chamados). “Como vocês estão aproveitando essa vida de ‘ficar em casa’?”, perguntou o órgão do governo sul-coreano logo a seguir.

O Ministério da Cultura, Esportes e Turismo trouxe uma variedade de conteúdos. Torcemos por essa sábia orientação de ficar em casa!”, explicou, usando as hashtags #DesafioFiqueEmCasa #Taehyung e #V e promovendo o site oficial da pasta, onde são dadas informações sobre as medidas recomendadas pelas autoridades médicas para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

O vídeo a que V assistia é a versão “Retro ’50s Prom Style” da canção “Closer”, de Chainsmokers com a Halsey, feita pelo conjunto Postmodern Jukebox com Kenton Chen. A banda é conhecida por convidar vocalistas habilidosos para interpretar novas versões de clássicos do pop e da música no geral. Nas novas versões apresentadas, os músicos utilizam elementos de orquestra e de música clássica.

Recentemente, os sete cantores do BTS — RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook — gravaram uma mensagem de esperança e coragem para os fãs a pedido da Academia de Enfermagem das forças armadas da Coreia do Sul. “Nós queremos agradecer os enfermeiros, médicos e todos combatendo o vírus para proteger a segurança e as vidas da população”, afirmou J-Hope.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio